Beatriz Contelli   |   14/02/2020 14:08   |   Atualizada em 17/02/2020 11:51

Especialista em Customer Experience é confirmado no evento

Especialista em Branding e Customer Experience, Arthur Blaj está confirmado na programação do Fórum PANROTAS 2020, que será realizado nos dias 17 e 18 de março.

Empreendedor e especialista em Branding e Customer Experience, Arthur Blaj está confirmado na programação do Fórum PANROTAS 2020, que será realizado nos dias 17 e 18 de março, no Fecomercio, em São Paulo.

Em 2011, fundou a LIVO eyewear, primeira DNVB ("digitally native vertical brand") brasileira, com a proposta de oferecer óculos premium por metade do valor da concorrência. O executivo ainda é professor e mentor, além de co-fundador da Tato Delivery, pizzaria que utiliza tecnologia e canais digitais como principais meios de comunicação.

Além disso, ele fundou a empresa Além, também DNVB, dessa vez no setor de viagens. Com o guia Além, plataforma colaborativa de conteúdo de viagem com curadoria da marca e uma linha de malas de premium com funcionalidades inovadoras, o objetivo da marca é fazer com que as pessoas sempre viajem bem. Em menos de um ano de operação, a Além entende sua obrigação social e já financiou a capacitação de quase 400 refugiados em português. Ele é professor e mentor (CX), junto com Dennis Wang (Nubank e EasyTaxi), Tomás Duarte (track.co) e Caio Poli (99), e compartilha com gestores e gestoras sua experiência criando e liderando organizações com a cultura digital e “customer centric”.

Divulgação
Arthur Blaj, especialista em Branding e Customer Experience
Arthur Blaj, especialista em Branding e Customer Experience
Arthur Blaj marca presença no segundo dia do Fórum, para palestrar sobre a jornada do consumidor, com patrocínio da Elo.

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, AM Resorts, Ancoradouro, April, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, CVC Corp, Delta Air Lines, Elo, FecomercioSP, Fundtur-MS, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia,Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, 42Labs e participação da Catalunya.

Inscreva-se e veja a programação completa em forum.panrotas.com.br.

Tópicos relacionados