Marina Marcondes   |   06/09/2018 10:43

Michael Nagy, diretor do Rio CVB, ganha medalha Tiradentes

O executivo foi reconhecido por seus esforços para o desenvolvimento turístico do Estado do Rio de Janeiro.

Marluce Balbino
Por iniciativa do deputado Francisco de Carvalho (Chiquinho da Mangueira), o diretor do Rio Convention & Visitors Bureau, Michael Nagy, foi agraciado ontem (5) com a Medalha Tiradentes. O executivo foi reconhecido por seus esforços para o desenvolvimento turístico do Estado do Rio de Janeiro.

De família portuguesa, Michael Nagy nasceu na África do Sul e viveu adolescência e o início na juventude em Londres. Sua única frustração, segundo o mesmo, é o fato de não ter nascido no Rio de Janeiro. "Hoje me torno oficialmente carioca, com o recebimento dessa medalha, que para mim é tão simbólica", declarou.

Pouco antes do encerramento da sessão, o deputado Federal Otávio Leite, atuante no Turismo do Estado, também fez agradecimentos ao homenageado. "Michael é uma conexão simbiótica entre a competência e a perseverança, e estou muito feliz por ter chegado a tempo de prestigiá-lo. Desejo que você receba esta medalha não só como reconhecimento, mas, principalmente, como estímulo para continuar o seu trabalho", finalizou o político.

A cerimônia, realizada no Palácio Tiradentes, Centro do Rio de Janeiro, contou com a presença de importantes representantes do trade carioca. Confira no álbum abaixo:



Tópicos relacionados