Da Redação   |   10/05/2019 10:22

Galeria: Mães do Turismo compartilham suas histórias

Maternidade e Turismo: tema é matéria destaque da Revista PANROTAS e ainda rendeu uma galeria de fotos muito especial no portal



Correndo o risco que as generalizações representam, é possível dizer que a volta ao trabalho é um dos períodos de maior ansiedade para as novas mamães. Independentemente da idade do bebê, da organização familiar e da estrutura montada para que os cuidados sejam assegurados na ausência da mãe, deixar o bebê para retomar a rotina de trabalho não é tarefa simples para a maioria das mães.

Preocupações, medo, tristeza e até culpa são alguns dos sentimentos que rondam boa parte das mamães ao voltar ao trabalho. Para aquelas que trabalham no Turismo, a retomada da rotina inclui um “temor” adicional: as viagens. Se voltar ao trabalho já causa ansiedade, o que dizer dos primeiros dias separada do bebê por alguns milhares de quilômetros?

Leia a matéria completa sobre maternidade e Turismo, da jornalista Maria Izabel Reigada, na edição 1.371 da revista PANROTAS, disponível no link acima.

GALERIA
Para celebrar estas mulheres, reunimos uma galeria de fotos com várias destas "mães que viajam"! Quer aparecer no Portal PANROTAS também? Poste sua foto no Instagram com a #maesqueviajam e ela pode aparecer por aqui.



Tópicos relacionados