Marcos Martins   |   25/07/2019 10:01

TI Comunicações completa 15 anos e abre as portas de escritório

Dirigida por Tati Isler, a empresa começou com o Turismo da África do Sul e agora conta com hotéis e DMCs no portfólio, com sede na Avenida Paulista, em São Paulo


Emerson Souza
Equipe da TI Comunicações na sua sede em São Paulo
Equipe da TI Comunicações na sua sede em São Paulo
A TI Comunicações, dirigida por Tati Isler, completa 15 anos com vários motivos para comemorar. Fundada em 2004, a empresa ganhou vida com o atendimento da África do Sul, mas foi além. No seu portfólio, é responsável pelas ações do Turismo da África do Sul no continente sul-americano, além de hotéis (Corinthia Lisboa, em Portugal, e Sabi Sabi Luxury Safari Lodges, na África do Sul) e DMCs (Gulf Dunes, Desert Adventures, ATP, Asian Trails, Private Safaris e ATM). O escritório fica no quarto andar de um prédio comercial na Avenida Paulista, em São Paulo, e abriga uma equipe de oito pessoas.

Os executivos se dividem nas áreas de comunicação, relações públicas, finanças, eventos e relacionamento com o trade, sendo alguns mais dedicados ao Turismo da África do Sul. No entanto, a equipe possui habilidades complementares. “Todo mundo faz um pouco de tudo. Se alguém não estiver presente, outra pessoa consegue executar a tarefa. Na empresa, as funções não são muito claras. Temos prioridades de cada um, mas todos sabem atuar nas outras áreas”, explica Tati.

“Nos transformamos muito e a empresa começou comigo sozinha. O responsável pela África do Sul nas Américas me conheceu, enquanto eu era PR da operadora Queensberry. Apresentei um projeto e, após alguns meses, abri a TI e aproveitei a oportunidade, cuidando do destino e da Queensberry. A história da empresa tem a ver com a África do Sul porque começamos juntos aqui. Foi um projeto solo durante um tempo e a coisa foi crescendo. Depois fiquei com uma assistente e expandimos, com bons resultados, e nosso trabalho foi abrangendo tudo até que montamos uma equipe e viramos o escritório da África do Sul.”

Veja mais fotos da equipe no álbum abaixo:

Tópicos relacionados