Da Redação   |   03/03/2021 11:33 Atualizada em 03/03/2021 11:36

Tia Zirinha e mais pessoas do trade se vacinam contra a covid-19

Vacina Para Todos é uma campanha da PANROTAS de incentivo à imunização contra o novo coronavírus

Mais pessoas ligadas ao trade se vacinam contra a covid-19 e as imagens deste momento tão esperado chegam à PANROTAS a fim de reforçar a campanha Vacina Para Todos, que tem o objetivo de incentivar e promover a imunização de todos os brasileiros, para que a economia e a normalidade possam retornar aos poucos, incluindo as viagens.

Maria Elzira de Souza, da Tia Zirinha Turismo, se vacinou em Vitória no último sábado. “Seguimos cheias de esperança e fé por dias melhores”, disse.

Arquivo pessoal
Maria Elzira de Souza, da Tia Zirinha Turismo, do Espírito Santo
Maria Elzira de Souza, da Tia Zirinha Turismo, do Espírito Santo
De Vitória para Valinhos, no interior de São Paulo, a turismóloga e uma das diretoras da BA Plus Eventos & Travel, Karin Rosetti, levou o seu pai para se vacinar contra o novo coronavírus. José Luiz Rosetti, 81 anos, recebeu a primeira dose da vacina Oxford/AstraZeneca.

“Para nós, foi um momento de grande emoção, no qual não pudemos esconder as lágrimas”, disse Karin, que levou o pai para se vacinar ao lado da irmã Rita de Cássia. “Vacinem-se. Vacina salva dias”, destacou a turismóloga.

Arquivo pessoal
José Luiz Rosetti, 81 anos, pai de Karin Rosetti, da da BA Plus Eventos & Travel
José Luiz Rosetti, 81 anos, pai de Karin Rosetti, da da BA Plus Eventos & Travel
Quem também se vacinou foi Flora Novaes, avó do jornalista da PANROTAS, Vinícius Novaes. Com 93 anos, ela recebeu ontem (2) a segunda dose da CoronaVac.


Arquivo pessoal
Flora Novaes
Flora Novaes
MAIS VACINADOS
Guillermo Alcorta, da PANROTAS, Ricardo Roman, da Interamerican, e Michel Tuma Ness, da Fenactur, já se vacinaram também. O fundador da Enritur, da Vila Mariana, Enrique Miguel Wuilleumier, a proprietária da Fan Viagens, de Santa Maria (RS), Camila Grellmann, e o pai do jornalista do jornalista de Turismo potiguar Antonio Roberto Rocha, Romero Lima Rocha, de 86 anos, receberam a primeira dose.

A campanha visa incentivar os profissionais de Turismo a se vacinarem, enviando para redacao@panrotas.com.br fotos do momento da vacinação para inspirar, motivar e mostrar ao mercado a importância da vacina. Envie a sua!

LEMBRE-SE, se você é profissional de Turismo:
1 – Vacine-se. E mande sua foto vacinando para redacao@panrotas.com.br. Inspire outros a se vacinar e mostre a importância da vacina.

2 – Exija Vacina para Todos. Cobre dos governos federal, estadual e municipal um plano de vacinação para todos.

3 – Diga a seu cliente para também se vacinar. Vários destinos e empresas irão exigir a vacinação para entrada de visitantes de outros países. Sem vacina o viajante não entra, não viaja, não se locomove. Incentive seu passageiro a se imunizar o quanto antes, seguindo o plano de vacinação de sua localidade.

4 – Ajude a divulgar a importância da vacinação, algo que, no Brasil, fazemos desde que nossos filhos são bebês (e eles crescem protegidos por isso), a cada ano na vacinação da gripe e em outras campanhas nacionais ou regionais.

Tópicos relacionados