Vinicius Novaes   |   05/03/2021 12:46   |   Atualizada em 05/03/2021 12:48

Vacina Para Todos ganha cada vez mais adeptos; FOTOS

Campanha Vacina Para Todos quer incentivar os profissionais de Turismo a se vacinarem

As fotos de pessoas se vacinando contra a covid-19, que chegam à PANROTAS, dão o tom de esperança diante do cenário de pandemia. Profissionais do trade e seus familiares estão recebendo as doses contra a doença. O pai da Ana Cristina Mulin, da Perti Personal Travel, de Ribeirão Preto (SP), Oswaldo Mulin, de 84 anos, foi imunizado ontem (4).

Divulgação
Oswaldo Mulin
Oswaldo Mulin
Antenor Pereira Almeida, 82 anos, e Neusa Marina Coelho Rebequi, 79 anos, respectivamente, pai e sogra de Deco Borges, da Interep, receberam as doses.

Divulgação
Antenor Pereira Almeida
Antenor Pereira Almeida
“Eles já podem respirar aliviados”, disse Borges.

Divulgação
Neusa Marina Coelho Rebequi
Neusa Marina Coelho Rebequi
Avó da repórter da PANROTAS Beatrice Teizen, Maria Aparecida Teizen recebeu hoje (5), em São Paulo, a segunda dose da CoronaVac, do Instituto Butantan.

Divulgação
Maria Aparecida Teizen
Maria Aparecida Teizen
A campanha tem o objetivo de incentivar os profissionais de Turismo a se vacinarem, enviando para redacao@panrotas.com.br fotos do momento da vacinação para inspirar, motivar e mostrar ao mercado a importância da vacina. Envie a sua!

LEMBRE-SE, se você é profissional de Turismo:
1 – Vacine-se. E mande sua foto vacinando para redacao@panrotas.com.br. Inspire outros a se vacinar e mostre a importância da vacina.

2 – Exija Vacina para Todos. Cobre dos governos federal, estadual e municipal um plano de vacinação para todos.

3 – Diga a seu cliente para também se vacinar. Vários destinos e empresas irão exigir a vacinação para entrada de visitantes de outros países. Sem vacina o viajante não entra, não viaja, não se locomove. Incentive seu passageiro a se imunizar o quanto antes, seguindo o plano de vacinação de sua localidade.

4 – Ajude a divulgar a importância da vacinação, algo que, no Brasil, fazemos desde que nossos filhos são bebês (e eles crescem protegidos por isso), a cada ano na vacinação da gripe e em outras campanhas nacionais ou regionais.

Tópicos relacionados