Vinicius Novaes   |   04/03/2021 13:18   |   Atualizada em 04/03/2021 15:21

Vacinação avança e profissionais de trade são imunizados

A campanha Vacina Para Todos tem o objetivo de incentivar a vacinação

Enquanto a pandemia avança pelo Brasil, eis uma notícia para trazer um pouco de esperança a você: mais pessoas têm se vacinado contra a covid-19, e as fotos deste momento tão esperado vêm chegando à PANROTAS. A fundadora e sócia da Transline Viagens e Turismo, de São Paulo, Sara Szachnowicz, foi uma das profissionais do trade já imunizadas.

Ele recebeu a sua dose em um sistema de drive-thru de vacinação.

Divulgação
Sara Szachnowicz, da Transline Viagens e Turismo
Sara Szachnowicz, da Transline Viagens e Turismo
Além dela, quem também já se imunizou foi o pai do executivo de Contas da Skyteam Consolidadora Marcos Alves. Antônio Vieira Alves, de 77 anos, se vacinou ontem (3), em São Paulo.

Divulgação
Antônio Vieira Alves, pai do executivo de Contas da Skyteam Consolidadora Marcos Alves
Antônio Vieira Alves, pai do executivo de Contas da Skyteam Consolidadora Marcos Alves
Também nesta quarta-feira foi a vez de Rita do Prado, mãe do Carlos Prado, da Tour House.

Divulgação
Rita do Prado
Rita do Prado
A campanha visa incentivar os profissionais de Turismo a se vacinarem, enviando para redacao@panrotas.com.br fotos do momento da vacinação para inspirar, motivar e mostrar ao mercado a importância da vacina. Envie a sua!

OUTROS VACINADOS
Guillermo Alcorta, da PANROTAS, Ricardo Roman, da Interamerican, e Michel Tuma Ness, da Fenactur, já se vacinaram também. O fundador da Enritur, da Vila Mariana, Enrique Miguel Wuilleumier, a proprietária da Fan Viagens, de Santa Maria (RS), Camila Grellmann, e o pai do jornalista do jornalista de Turismo potiguar Antonio Roberto Rocha, Romero Lima Rocha, de 86 anos, receberam a primeira dose.

Também estão na lista de vacinados Maria Elzira de Souza, da Tia Zirinha Turismo, José Luiz Rosetti (pai de Karin Rosseti, daBA Plus Eventos & Travel), entre outros.

Divulgação

LEMBRE-SE, se você é profissional de Turismo:
1 – Vacine-se. E mande sua foto vacinando para redacao@panrotas.com.br. Inspire outros a se vacinar e mostre a importância da vacina.

2 – Exija Vacina para Todos. Cobre dos governos federal, estadual e municipal um plano de vacinação para todos.

3 – Diga a seu cliente para também se vacinar. Vários destinos e empresas irão exigir a vacinação para entrada de visitantes de outros países. Sem vacina o viajante não entra, não viaja, não se locomove. Incentive seu passageiro a se imunizar o quanto antes, seguindo o plano de vacinação de sua localidade.

4 – Ajude a divulgar a importância da vacinação, algo que, no Brasil, fazemos desde que nossos filhos são bebês (e eles crescem protegidos por isso), a cada ano na vacinação da gripe e em outras campanhas nacionais ou regionais.

Tópicos relacionados