Beatriz Contelli   |   17/05/2021 15:50

Carlos Prado e outros profissionais se vacinam; veja fotos

Carlos Prado, da Tour House e Cristianne Wuilleumier, da Enritur, estão entre os vacinados

O mês de maio continua avançando com a vacinação entre os profissionais do Turismo. Desta vez quem se imunizou foi o presidente do Grupo Tour House e do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado. "Agradeço aos cientistas que em tempo recorde desenvolveram as vacinas. Também aos agentes de saúde que têm trabalhado incansavelmente e aos amigos do movimento Unidos Pela Vacina pelo excelente trabalho", comemorou o executivo.
Divulgação

Assim como Prado, quem também se vacinou foi Eduardo Brandão, da MTur Viagens e Produções, no Rio de Janeiro.
Divulgação

Cristianne Wuilleumier, da Enritur Viagens e Turismo, tomou a primeira dose em São Paulo.
Divulgação

O consultor de Viagens na Wishes Turismo (SP), Lucas Martin, também se vacinou contra a covid-19.
Divulgação
VACINA PARA TODOS
A PANROTAS lançou a campanha Vacina Para Todos, que tem o objetivo de incentivar sobretudo os profissionais do Turismo a se imunizarem.

Quando chegar a sua vez na fila para se vacinar, faça uma foto e coloque a #SouTurismoToVacinado. Se preferir, você também pode marcar o nosso perfil do Instagram @portalpanrotas ou mandar para o nosso e-mail redacao@panrotas.com.br.

LEMBRE-SE, se você é profissional de Turismo:
1 – Vacine-se. E mande sua foto vacinando para redacao@panrotas.com.br. Inspire outros a se vacinar e mostre a importância da vacina.

2 – Exija Vacina para Todos. Cobre dos governos federal, estadual e municipal um plano de vacinação para todos.

3 – Diga a seu cliente para também se vacinar. Vários destinos e empresas irão exigir a vacinação para entrada de visitantes de outros países. Sem vacina o viajante não entra, não viaja, não se locomove. Incentive seu passageiro a se imunizar o quanto antes, seguindo o plano de vacinação de sua localidade.

4 – Ajude a divulgar a importância da vacinação, algo que, no Brasil, fazemos desde que nossos filhos são bebês (e eles crescem protegidos por isso), a cada ano na vacinação da gripe e em outras campanhas nacionais ou regionais.

Tópicos relacionados