Beatriz Contelli   |   05/07/2021 17:00

Diretora de Operações da Mobility completa 20 anos de empresa

A diretora de Operações passou por diferentes áreas e viu o crescimento da empresa


Divulgação
Para comemorar os anos de atuação, Michelle Tonon participou de uma confraternização
Para comemorar os anos de atuação, Michelle Tonon participou de uma confraternização
A diretora de Operações da Mobility, Michelle Tonon, completou na última nesta sexta-feira (2), vinte anos de atividades na empresa.

Nestas duas décadas, Michelle passou por diferentes áreas e viu o crescimento da Mobility, que hoje possui um portfólio completo de soluções para locação de veículos (incluindo novas modalidades, como o “carro por assinatura”) e hotelaria, tanto no Brasil quanto no Exterior.

“É muito gratificante participar da trajetória construída pela Mobility até aqui e evoluir juntamente com a empresa. Dedico essa comemoração a todos os nossos colegas de equipe, clientes, agentes de viagem e profissionais da cadeia produtiva do Turismo”, destaca a diretora de Operações, que é graduada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi.

Para marcar os vinte anos de casa, Michelle Tonon participou de uma confraternização realizada na sede da Mobility, atualmente instalada nas dependências do Co.W. Coworking Space, em São Paulo. Participaram o CEO da Mobility, Oskar Kedor, e demais colaboradores da empresa, parte presencialmente, parte de forma remota.

Tópicos relacionados