Beatriz Contelli   |   29/07/2021 10:45 Atualizada em 29/07/2021 11:19

Vacina sim: mais profissionais do Turismo se imunizam contra a covid-19

Tania Maria, da Life Tourism, e Thiago Pelisari, colaborador da CVC Corp, estão entre os vacinados

Com o avanço do calendário de vacinação, o Brasil chega a mais de 39 milhões de pessoas que já receberam a segunda dose ou a dose única da Janssen. Proporcionalmente, o estado de São Paulo é o que mais vacinou com a primeira dose - 55,94% da população. Enquanto o Mato Grosso do Sul continua na liderança em termos percentuais, com 32,09% dos habitantes totalmente imunizados.

No Turismo, os profissionais seguem se vacinando. A agente de viagens da Life Tourism & Adventure, Tania do Nascimento, tomou a primeira dose da vacina e se disse animada para a retomada do setor.
Divulgação

A proprietária da Capece Tour, Eneida Silva Capace, já está totalmente imunizada com as duas doses.
Divulgação

O analista de Planejamento Jr. da CVC Corp, Thiago Pelisari, garantiu a primeira dose.
Divulgação

A analista de Negociação da CVC Corp, Angela Nascimento, comemorou a imunização com a dose única da Janssen.
Divulgação

O representante da Restel Hotels no Brasil, João da Costa, também já está totalmente vacinado.
Divulgação

O sales Manager da Hotelaria Brasil, Victor Paulo Geertshuis, tomou a primeira dose da AstraZeneca.
Divulgação
VACINA PARA TODOS
A PANROTAS lançou a campanha Vacina Para Todos, que tem o objetivo de incentivar sobretudo os profissionais do Turismo a se imunizarem.

Quando chegar a sua vez na fila para se vacinar, faça uma foto e coloque a #SouTurismoToVacinado. Se preferir, você também pode marcar o nosso perfil do Instagram @portalpanrotas ou mandar para o nosso e-mail redacao@panrotas.com.br.

LEMBRE-SE, se você é profissional de Turismo:
1 – Vacine-se. E mande sua foto vacinando para redacao@panrotas.com.br. Inspire outros a se vacinar e mostre a importância da vacina.

2 – Exija Vacina para Todos. Cobre dos governos federal, estadual e municipal um plano de vacinação para todos.

3 – Diga a seu cliente para também se vacinar. Vários destinos e empresas irão exigir a vacinação para entrada de visitantes de outros países. Sem vacina o viajante não entra, não viaja, não se locomove. Incentive seu passageiro a se imunizar o quanto antes, seguindo o plano de vacinação de sua localidade.

4 – Ajude a divulgar a importância da vacinação, algo que, no Brasil, fazemos desde que nossos filhos são bebês (e eles crescem protegidos por isso), a cada ano na vacinação da gripe e em outras campanhas nacionais ou regionais.

Tópicos relacionados