Janize Colaço   |   06/04/2018 22:19

BWT Operadora dá início à 2ª edição de convenção; veja fotos

Ao todo, cerca de 300 profissionais do Turismo marcarão presença na convenção 

Janize Colaço
Adonai Filho, diretor-geral da BWT Operadora
Adonai Filho, diretor-geral da BWT Operadora

MATINHOS (PR) - Teve início hoje a 2ª edição da Convenção BWT Operadora. Partindo de Curitiba, o grupo seguiu pela descida de trem na ferrovia Curitiba-Paranaguá, terminando em Caiobá, no litoral paranaense. Ao todo, cerca de 300 profissionais da indústria turística - incluindo agentes de viagens, companhias aéreas, destinos e hoteleiros - passarão por treinamentos e rodadas de negócios a partir de amanhã (7), no Hotel Sesc Caiobá.

"Junto com a rodada de negócios, os agentes de viagens ainda poderão assistir palestras de capacitações", pontua o diretor geral da BWT Operadora, Adonai Filho. Segundo ele, os temas que serão discutidos durante o dia foram levantados com o intuito de melhor munir os profissionais sobre os diferentes produtos oferecidos.

Adonai, quando questionado sobre os resultados da edição anterior, foi enfático: "após a realização da primeira edição, no ano passado, obtivemos um aumento nas vendas. A expectativa para esta edição é tão boa quanto", afirma. Para o ano que vem, o executivo pontua que embora sem data e local confirmado, a terceira edição está certa para uma data semelhante - próxima da WTM Latin America.

"A escolha desta data se deve ao fato de muitos parceiros, que estão baseados no Exterior, já estão pelo Brasil no período e fica muito mais fácil para que participem da nossa convenção", destaca. Além da viagem de trem, ao final do dia os profissionais ainda participaram de uma festa de confraternização.

A seguir, confira alguns cliques do evento.

O Portal PANROTAS viaja a convite da BWT Operadora.

Tópicos relacionados