Marcos Martins   |   07/05/2018 11:17

Teresa Perez realiza tour de bike para agentes em SP; veja fotos

Evento reuniu profissionais do Turismo em São Paulo e encerrou com festa na capital paulista


Marcos Martins
Hotel Unique foi ponto de partida para tour de bike em São Paulo
Hotel Unique foi ponto de partida para tour de bike em São Paulo
No último domingo, uma ensolarada São Paulo recebeu mais uma edição do Bike Day by Teresa Perez, passeio de bicicleta que teve a participação de mais de 50 agentes de viagens, fornecedores e parceiros, já nos preparativos para a ILTM Latin America. O passeio teve como ponto de partida o Hotel Unique e, após o café da manhã, o grupo iniciou a pedalada, que incluiu uma parada no Parque do Povo e roteiro por bairros como Pinheiros e Itaim.

"O evento é uma confraternização da equipe com os parceiros. A Teresa Perez tem focado bastante na distribuição de produtos, ensinando os agentes a lidar com as mudanças do mercado, que se transforma rapidamente com as novas tecnologias. O consultor hoje precisa de reconhecimento e de especialistas, algo que nós oferecemos a eles”, ressalta o presidente da operadora, Tomas Perez, ao Portal PANROTAS.

Marcos Martins
Tomas Perez e Erik Sadao (Teresa Perez Tours)
Tomas Perez e Erik Sadao (Teresa Perez Tours)
Os agentes ainda visitaram a sede da Teresa Perez, na Faria Lima, e seguiram para um brunch de encerramento no Espaço Gap. Além das bicicletas para uso durante o passeio, todos receberam camiseta, pochete e boné personalizado.

Veja mais fotos do Bike Day na galeria:

Tópicos relacionados