Felipe Lima   |   10/07/2018 19:02

31º Encatho destaca novas tecnologias e importância humanizada

O evento acontecerá no Centro de Convenções de Florianópolis

Divulgação/Silbeck
O objetivo é debater como obter o máximo de retorno para todas as partes envolvidas, além de capacitar a mão de obras e apresentar produtos
O objetivo é debater como obter o máximo de retorno para todas as partes envolvidas, além de capacitar a mão de obras e apresentar produtos
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) está com as inscrições do 31º Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho) abertas.

O evento acontece entre os próximos dias 24 e 26 de julho, no Centrosul, em Florianópolis. O tema do encontro será Pessoas e tecnologia na hotelaria, destacando ferramentas tecnológicas e mostrando a importância das pessoas no mercado hoteleiro.

Durante os três dias, o Centro de Convenções de Florianópolis será palco do encontro entre líderes do Turismo para debater como obter o máximo de retorno para todas as partes envolvidas, além de capacitar a mão de obras e apresentar produtos, serviços e ferramentas corretas para cada necessidade.

“Devemos sempre lembrar que, na hotelaria, onde a arte do bem receber, é realizada por pessoas, os funcionários precisam ser treinados constantemente para o uso da tecnologia. Ela, por si só não garante resultados se as pessoas que a operam não estão devidamente capacitadas, inseridas e comprometidas com estes resultados”, afirma o diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti.

Nesta edição estão programados o 8º Simpósio de Governança, Manutenção e Recepção Hoteleira, o Encontro Estadual da Abrajet-SC, o Seminário Interfaces Hoteleiras, Seminário Tá na Mesa com Senac, entre outras atividades. Ao todo, serão sete eventos paralelos e mais de 60 especialistas de diversos estados do Brasil compartilhando seus conhecimentos e experiências no assunto.

Além da ampla programação, o evento conta com a tradicional feira de produtos e serviços para o Turismo e a hotelaria, a Exprotel. O local, com entrada gratuita, é uma oportunidade de ter contato direto com as grandes empresas do segmento, conhecer novas tecnologia, conferir os principais lançamentos do setor e adquirir produtos e serviços com preços e condições exclusivos para o evento.

A verificação da programação e as inscrições podem ser realizadas neste link.

Tópicos relacionados