Raphael Silva   |   24/07/2018 09:04

Next chega a Belo Horizonte; veja fotos do evento

Evento itinerante leva conteúdo, discussões e tendências do Turismo ao trade mineiro pela primeira vez

Jhonatan Soares
Artur Andrade e Simone Lara, ambos da PANROTAS, recepcionam os participantes na estreia do evento em Belo Horizonte
Artur Andrade e Simone Lara, ambos da PANROTAS, recepcionam os participantes na estreia do evento em Belo Horizonte
BELO HORIZONTE - Após uma parada para a Copa do Mundo, o Next está de volta. Nessa terça-feira (24), a série de eventos itinerantes da PANROTAS volta à ativa, desta vez estreando em Belo Horizonte, para levar conteúdo, tendências e discussões sobre o mercado do Turismo.

Nesta edição, a novidade fica por conta da palestra da sócia-diretora da Academia de Viagens Corporativas, Viviânne Martins. Ela fará, pela primeira vez, uma apresentação sobre um novo olhar acerca de própria jornada dos profissionais do setor.

Outros destaques são as palestras do gerente comercial da Amadeus, Leandro Mello, e do country manager do Kayak no Brasil, Eduardo Fleury. Além disso, o editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade, também apresenta a pesquisa exclusiva, feita em parceria com a Edelman Brasil, sobre dez tendências de viagens na América Latina.

Confira quem marcou presença no primeiro Next realizado na capital mineira.

O Next Belo Horizonte é realizado no Othon Palace e conta com patrocínio de Amadeus, Avianca, Beto Carrero World, E-HTL, Turismo da Noruega, Rextur Advance, Rio Galeão, Rota de Eventos e Cep Transportes.



Tópicos relacionados