Marcos Martins   |   03/09/2018 16:08

Experiência LGBTravel tem 6 novos parceiros; veja e inscreva-se

Evento reunirá dicas valiosas sobre o nicho e acontecerá no dia 9 de outubro, no Unibes Cultural, em São Paulo


Emerson Souza
Presidente da Braztoa, Magda Nassar
Presidente da Braztoa, Magda Nassar
Após o destino de Miami confirmar presença na Experiência LGBTravel, evento da Braztoa em parceria com a PANROTAS, mais empresas do Turismo estarão presentes. O evento acontecerá no Unibes Cultural, em São Paulo, no dia 9 de outubro.

Os seis novos nomes confirmados são a Trade Tours, Velle Representações, Discover Cruises e R11 Travel, além de Minas Gerais e Foz do Iguaçu (PR). Os patrocínios incluem desde mesas de apoio a momentos especiais durante o encontro.

Marcado para o período de 14h às 20h, o Experiência LGBTravel vai reunir profissionais de Turismo e consumidores de viagens em um mesmo evento. O trade aprenderá a vender mais e melhor para esse público e mostrará sua oferta no Brasil e no mundo. Já os turistas verão como a indústria de Viagens e Turismo se posiciona e o que tem a oferecer para eles.

As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, pelo site oficial e as empresas que desejam apoiar o evento devem entrar em contato pelos e-mails: comercial@panrotas.com.br e projetos02@braztoa.com.br.

Tópicos relacionados