Da Redação   |   06/09/2018 11:00

RCD Hotels inicia fam fest em Puerto Vallarta; veja fotos

 Muitas surpresas irão acontecer nestes quatro dias de celebração

Alexandre Campbell

Começa hoje e vai até domingo (9), em Puerto Vallarta, Costa do Pacífico mexicano, a quinta edição da Fam Fest Latam 2018, evento que a RCD Hotels criou para reunir e premiar os parceiros latino-americanos que melhor promovem a rede. Muitas surpresas irão acontecer nestes quatro dias de celebração, além de workshops, premiações, rodada de negócios e passeios pela região.

Três eventos simultâneos já estão acontecendo nessa manhã, o WOW para especializar agentes de viagens do mercado de casamentos, um workshop de Mice, para vendas de grupos e convenções, e uma coletiva de imprensa.

Jornalistas e agentes desses dois segmentos, que correspondem a um terço dos convidados esperados, chegaram ontem (5) e já puderam participar de um coquetel de boas-vindas à beira da piscina oferecido pelos hotéis de Miami, o Eden Roc Resort e o Nobu Hotel Miami Beach.

Na ocasião, a gerente corporativa de Marketing da RCD Hotels para a América Latina, Veronica Bazan, disse que este ano o evento terá menos participantes do que o de outros anos, já que o Hard Rock Hotel Vallarta é o menor da rede Hard Rock All Inclusive.

“Será uma Fam Fest Vip onde estarão os melhores parceiros, os melhores amigos, os meios de comunicação mais importantes para nós. E os brasileiros sempre são maioria em todas elas, são os mais alegres, os mais participativos, os que dão um toque especial”, conclui.

Hoje à noite, depois dos trabalhos do dia e do check-in dos demais convidados, é que a festa oficial de boas-vindas irá acontecer com a promessa de muita alegria e de uma celebridade surpresa.

Alexandre Campbell, do Portal PANROTAS, viaja a convite da RCD Hotels, com proteção GTA

Tópicos relacionados