Renato Machado   |   02/12/2018 10:00

Passeios e jantar baiano encerram Convenção Abracorp; fotos

O último dia de programação da Convenção Anual da Abracorp foi de experiências legitimamente baianas


Renato Machado
Guilherme Luck, da Luck Viagens, a esposa,  Renata El Aouar, com Vania Prado e Carlos Prado, da Abracorp
Guilherme Luck, da Luck Viagens, a esposa, Renata El Aouar, com Vania Prado e Carlos Prado, da Abracorp
MATA DE SÃO JOÃO (BAHIA) – O último dia de programação da Convenção Anual da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), realizada em 2018 na Costa do Sauípe, foi de experiências legitimamente baianas.

Pela manhã, os associados rumaram à Praia de Forte e visitaram o Castelo Garcia D’Ávila, construção iniciada no século 16 pelo explorador que dá nome ao local. No jantar, além de um cardápio repleto de pratos típicos da Bahia, os convidados foram recepcionados por uma apresentação da Capoeira Engenho.

Parceira da Abracorp na realização da Convenção (e associada à entidade, diga-se de passagem) a Luck Viagens promoveu as locomoções ao longo da programação. O mercado baiano, especificamente, tem recebido grande esforço e enfoque do receptivo nascido em Recife.

LEITA TAMBÉM: Abracorp reúne associados na Costa do Sauípe; veja fotos
Confira imagens da Convenção Anual da Abracorp, na Bahia

O diretor Guilherme Luck comenta que “o desafio é conquistar e consolidar o segundo lugar aqui na Bahia”. Atualmente, o mercado baiano é liderado pela Grou, seguida por TCH e Alltour. “A gente está esperando a oportunidade, a gente sabe fazer isso talvez melhor do que ninguém. Quando chegar, vamos agarrar e vai ser difícil largar o osso”, completa.

Confira no álbum abaixo as imagens finais da Convenção Anual da Abracorp, realizada na Costa do Sauípe, Bahia:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Abracorp

Tópicos relacionados