Marcos Martins   |   31/01/2019 21:30

Accor lança novidades em evento na França; veja fotos

Rede lançou novo conceito da marca Ibis durante evento na sua sede em Paris, com direito a show musical e show room de uma das novas acomodações


Marcos Martins
Steven Taylor, que virá ao Fórum PANROTAS, e Martine Gorce (ambos à esquerda), da Accor Hotels, com equipe
Steven Taylor, que virá ao Fórum PANROTAS, e Martine Gorce (ambos à esquerda), da Accor Hotels, com equipe
PARIS – A Accor Hotels reuniu hoje convidados na sua sede mundial, na capital francesa, para lançar as novidades da marca Ibis, que acaba de ganhar um novo conceito global. O evento contou com palestras sobre hospitalidade, tecnologia e música.

Este último elemento é uma das apostas da rede para unir o seu público, por meio de uma parceria com a gravadora Sony Music e a plataforma de streaming Spotify, que fornecerão playlists e curadoria no projeto, que ainda está em desenvolvimento.

Globalmente, a marca Ibis possui cerca de 1,1 mil hotéis com oferta de mais de 150 mil quartos em 66 países. Houve também um showroom com demonstração do novo quarto, chamado Smart Room, que aposta em tecnologia e ambientes controlados por apenas um controle.

"Estamos muito empolgados com a nova campanha Ibis Open, uma vez que temos aproximadamente 150 hotéis na América do Sul e vários outros no pipeline. Esperamos que este novo momento seja um grande sucesso e já temos projetos pilotos do novo conceito no Ibis Expo e no Ibis Morumbi", explica a vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa para a América do Sul da Accor, Antonietta Varlese.

Veja mais fotos do evento no álbum abaixo:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Accor Hotels com proteção GTA

Tópicos relacionados