Rodrigo Vieira   |   18/01/2019 09:54

Britânica vem ao Fórum PANROTAS falar de atração de talentos

Claire Steiner, diretora do Reino Unido na Global Travel and Tourism Partnership, está confirmada para o evento. Inscreva-se

Todos os anos o Fórum PANROTAS diversifica os temas a serem debatidos em seu palco, e em 2019 não será diferente. O evento acaba de confirmar Claire Steiner para debater um tema fundamental para o sucesso de uma empresa no setor: seu material humano. O tão esperado evento da indústria acontecerá nos dias 19 e 20 de março, na Fecomercio, em São Paulo.

Além de atuar como freelancer, Claire é diretora do Reino Unido na Global Travel and Tourism Partnership (www.gttp.org), uma organização independente sem fins lucrativos que fornece programas educacionais multinacionais projetados para apresentar aos estudantes oportunidades de carreira dentro da indústria de Viagens e Turismo. Desde 2005, ela é diretora do Conselho do Institute of Travel & Tourism e presidente do Comitê de Educação e Treinamento da ITT.

INSCREVA-SE

Os ingressos ainda estão no segundo lote. O valor de R$ 685 permanece até 31 de janeiro, então corra e adquira o seu, pois o valor integral da entrada é de R$ 1.250. Acesse forum.panrotas.com.br/inscricoes.

O Fórum PANROTAS é patrocinado por Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, GTA Assist, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Cep Transportes e Tour House.

Tópicos relacionados