Marcos Martins   |   09/01/2019 12:44

Convenção da Trend começa em SP e reúne time de executivos

Empresa do Grupo CVC Corp realiza evento de três dias na capital paulista e tem como objetivo fortalecer a sua essência junto aos colaboradores

Divulgação
Fernando Oliveira e Luiz Fernando Fogaça, da CVC Corp, com Maurício Favoretto, da Trend
Fernando Oliveira e Luiz Fernando Fogaça, da CVC Corp, com Maurício Favoretto, da Trend
A Convenção de Vendas 2019 da Trend acontece até amanhã (10) na capital paulista, comandada pelo diretor geral da empresa, Mauricio Favoretto. O encontro é intitulado Conexão 3.0 e tem como objetivo fortalecer a essência da Trend, definida como “ainda mais poderosa, moderna, assertiva e conectada com as necessidades dos agentes de viagens”.

Durante três dias, a diretoria do Grupo Trend reúne todo o time de executivos e líderes regionais de vendas, além de executivos da CVC Corp.

Na pauta do encontro, estão a apresentação do plano de metas, novidades em produtos nacionais, internacionais e cruzeiros, além de dinâmica e apresentações dos planos de marketing e de novidades no portal Na Trend 3.0. O evento conta com patrocínio da Accor Hotels, Movida, Unidas e Turistur.

Nas duas primeiras semanas de fevereiro, encontros estratégicos também ocorrerão, de forma itinerante, nas bases regionais da Trend e focados nas necessidades e prioridades de cada regional. Favoretto chegou em novembro e vinha trabalhando no processo sucessório ao lado de Luppa, que deixou a companhia no final de 2018. O executivo adiantou que a empresa prepara várias novidades, que serão compartilhadas em breve.

Veja mais fotos:

Tópicos relacionados