Marcos Martins   |   07/02/2019 18:10

Century Travel lança pacotes para as Olimpíadas de Tóquio

A operadora especializada em viagens para a Ásia lançou pacotes sob medida para quem deseja assistir aos Jogos Olímpicos, que acontecem no próximo ano


Emerson Souza
Marcel Iyeiri, Toyoharu Fujii e Celso Katsumi Matinada, da Century Travel
Marcel Iyeiri, Toyoharu Fujii e Celso Katsumi Matinada, da Century Travel
A operadora Century Travel, especializada em Ásia, realizou hoje um evento para mais de 150 agentes de viagens no Hotel Blue Tree Premium Paulista, em São Paulo. Durante o encontro, foram apresentados os pacotes especiais para as Olimpíadas de 2020, que acontecerão em Tóquio, no Japão, e o novo caderno de viagens para 2019.

Para as Olimpíadas de Tóquio, que acontecerão de 24 de julho a 9 de agosto de 2020, os pacotes terrestres incluem hospedagem, recepção nos aeroportos, traslados, passeios com guia, ingressos de pontos turísticos (de acordo com cada roteiro adquirido), passagens de trem e seguro. Não estão inclusas as passagens aéreas, ingressos para os jogos e despesas com visto.

Durante o evento, houve um foco nos pacotes terrestres de 10 e 13 dias e pacotes com apenas hospedagem de 3, 6, 9 e 18 dias, que terão como foco principal atingir os grupos corporativos e Mice. Os bloqueios aéreos serão reservados a partir de agosto.

Já o caderno de viagens deste ano inclui circuitos regulares e privativos para o Japão, China, Sudeste Asiático, Europa, Peru, Argentina e Chile. Além disso, há opção de excursões para o Japão e Oriente com guias brasileiros e extensão opcional para Okinawa, Hong Kong e Dubai.

Marcaram presença no encontro o CEO, Toyoharu Fujii, o vice-presidente Celso Matinaga, o diretor comercial Marcel Iyeiri, além de equipes das áreas de Vendas, Planejamento, Mice e os parceiros Emirates, United, All Nippon Airways, Tumlare, Intermac Seguros e Travel Ace.

Veja mais fotos do evento no álbum abaixo:

Tópicos relacionados