Marcos Martins   |   18/02/2019 11:09

Convenção da Schultz espera mais de 330 pessoas em Alagoas

Décima segunda edição da Convenção de Vendas da Schultz reunirá agentes, representantes de destinos e mais autoridades no mês de abril


Evento reunirá o trade no Nordeste
Evento reunirá o trade no Nordeste
A 12ª Convenção de Vendas da Schultz, que acontece entra os dias 7 e 11 de abril, em Alagoas, espera mais de 330 pessoas, incluindo agentes, representantes de destinos, hotelaria e aviação, além de autoridades do setor.

Esta é a primeira vez que o evento acontece no Estado e contará com programação focada em capacitação e networking. Além das palestras e rodadas de negócios, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió, haverá visitas técnicas e passeios por pontos turísticos.

“Alagoas nos escolheu para esta convenção e estamos muito felizes por isso. A capital possui uma das orlas marítimas mais bonitas do Brasil, bem como os litorais sul e norte. Isso sem falar de infraestrutura hoteleira, de receptivo e de eventos. Todos os anos, ao idealizar nossa convenção, nós pensamos no melhor para o agente de viagens”, afirma a diretora geral da Schultz, Ana Santana.

“Desenvolvemos uma programação que integra treinamentos e palestras técnicas com passeios, igualmente técnicos, aos principais pontos do destino”, completa.

Tópicos relacionados