Marcel Buono   |   14/02/2019 23:59

Diversa lança programa Novos Olhares em SP; veja as fotos

Cerca de 60 agentes de viagens compareceram à apresentação seguida de coquetel realizada no Consulado Geral de Portugal na capital paulista

A Diversa Turismo escolheu o Consulado Geral de Portugal em São Paulo para o evento de lançamento do seu programa Novos Olhares, que visa explorar destinos clássicos (e exóticos) de maneira autêntica, saindo dos roteiros tradicionais que são comercializados no Brasil. Cerca de 60 agentes de viagens compareceram à apresentação seguida de coquetel.

Emerson Souza
James Giacomini, Adriana Fredericce e Arnaldo Franken, da Diversa Turismo
James Giacomini, Adriana Fredericce e Arnaldo Franken, da Diversa Turismo
Além do diretor da operadora, James Giacomini, também participaram do evento a gerente de Vendas da Minor Hotels no Brasil, Clara Campos, e os gerentes de Vendas da Tap no Brasil, Luis Quaggio e Adriana Tolentini. Todos falaram sobre as novidades e facilidades oferecidas por suas empresas com foco em Portugal e na nova proposta de experiências da Diversa.

“A Tap é uma companhia aérea já consolidada no Brasil e no mundo, sendo a que mais oferece voos do País para a Europa. Portugal é a melhor porta de entrada para os brasileiros no Velho Continente, a começar pela facilidade com a língua e pela história que nos conecta”, afirmou Adriana Tolentini.

Ao longo de 2019, a Diversa promoverá 18 viagens educacionais em relação ao programa Novos Olhares, começando nesta sexta-feira (15), quando um grupo de 10 agentes de viagens seguirá para conhecer o roteiro “Portugal pelo Desconhecido”, que inclui Lisboa, Alto Alentejo, Costa Vicentina, Sintra e Cascais.

Até o fim do ano, cerca de 200 agentes de viagens participarão dos itinerários traçados pela operadora, incluindo países como Itália, África do Sul, Grécia, Peru, Chile, Marrocos, Armênia, Geórgia, Holanda, Estados Unidos, México, Tailândia, Espanha, Alemanha, Vietnã, Índia, Quênia, Egito, Turquia e Omã.

Veja as fotos do evento no Consulado Geral de Portugal:

Tópicos relacionados