Marcos Martins   |   18/02/2019 16:12

Flytour MMT terá workshop de América do Norte em SP e MG

Eventos acontecerão no mês de maio com capacitação e networking de agentes com fornecedores e representantes de destinos dos Estados Unidos e Canadá


Divulgação Visit Las Vegas
Las Vegas é um dos destinos confirmados
Las Vegas é um dos destinos confirmados
A Flytour MMT Viagens realizará o Workshop de América do Norte em duas cidades. A primeira a receber o evento é Campinas (SP), dia 7 de maio, no Victória Hotel Concept, das 9h às 17h.

Já na capital de Minas Gerais o encontro será realizado dia 9 de maio, também das 9h às 17h, no Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel.

O objetivo é capacitar e oferecer uma rodada de negócios para os agentes de viagens com fornecedores e órgãos de Turismo. A expectativa da operadora é reunir mais de 400 agentes de viagens com produtos dos Estados Unidos e Canadá.

“O workshop é um evento para unir ainda mais toda a cadeia produtiva do nosso setor. Os agentes podem conversar e aprender diretamente de quem mais conhece o assunto e os fornecedores conseguem entender melhor as necessidades dos vendedores”, afirma a diretora de Produtos Internacionais, Bárbara Picolo.

O evento será dividido em duas áreas, sendo uma para workshops, em que os agentes e fornecedores terão a oportunidade de conversar pessoalmente, e outra para palestras de capacitação. A lista de parceiros do Workshop de América do Norte inclui o Visit Orlando, Universal Orlando Resort e destinos como Las Vegas, Nova York e Califórnia.

Clique aqui
para se inscrever nos eventos.

Tópicos relacionados