Marcel Buono   |   11/02/2019 19:27

Otimista, CVC aposta em maior oferta de assentos em 2019

Companhias aéreas que voam a partir do Brasil terão mais opções tanto domésticas como internacionais em comparação com 2018

O otimismo tomou conta da Convenção de Vendas da CVC que está sendo realizada em Porto de Galinhas, em Pernambuco. Durante a tarde desta segunda-feira (11), o diretor de Produtos Aéreos da CVC Corp, Fábio Mader, comemorou o incremento de ofertas de assentos para 2019, quando as companhias aéreas que voam a partir do Brasil terão mais opções tanto domésticas como internacionais em comparação com 2018.

Divulgação
Sylvio Ferraz durante sua apresentação na Convenção de Vendas da CVC
Sylvio Ferraz durante sua apresentação na Convenção de Vendas da CVC
O executivo aproveitou o encontro para apresentar oportunidades de negócios para destinos como Argentina, Caribe, Estados Unidos, Europa e Ásia, destacando parcerias com empresas como Gol, American Airlines, Tap, KLM. A aérea brasileira, inclusive, é a transportadora oficial do evento da CVC.

O diretor de Produtos Internacionais e Marítimos da CVC Corp, Sylvio Ferraz, também ressaltou boas perspectivas para o Turismo internacional, apresentando produtos para América do Sul, América do Norte, Ásia e Europa.

"Nossa operação na Europa já conta com 50 novos ônibus envelopados com o logo da CVC operando diariamente e simultaneamente nos principais destinos do continente. Os veículos contam com janelas panorâmicas, serviço gratuito de wi-fi a bordo e mais de 200 guias falando português”, comemorou Ferraz.

PAPO COM RICARDO AMORIM
Considerado um dos economistas mais influentes do País, Ricardo Amorim também marcou presença na Convenção de Vendas da CVC. O palestrante fez uma retrospectiva histórica relacionando grandes crises econômicas globais com oportunidades para o Brasil, que registrou crescimento nos últimos oito trimestres.

Divulgação
Economista Ricardo Amorim na Convenção de Vendas da CVC
Economista Ricardo Amorim na Convenção de Vendas da CVC
"É preciso saber identificar o ciclo da prosperidade, observar os movimentos e aproveitar a onda do crescimento. O nível de confiança no Brasil, embora ainda tímido, é o que faz a economia girar, com mais investimentos do empresariado, mais empregos, mais dinheiro no bolso do trabalhador e, logo, mais oportunidades para vender viagens", falou o economista.

Tópicos relacionados