Leonardo Ramos   |   14/02/2019 15:46

Universal capacita 700 em SP com Minions e Shrek; veja fotos

Universal and U capacita 700 agentes em São Paulo e traz novidades como montanha-russa do Harry Potter e abertura do seu hotel mais barato, o Endless Summer


Emerson Souza
Em pé, as cinco vencedoras do quizz: Christiane Benfatti, da Chris Roteiros, Jessica Cristina Morales, da Magic Tour, Claudia Crespin, da Viagens World, Bia Meneghesso, da Marceline Turismo, e Ana Paula, da Politano Viagens; agachados, Thais Ramos, da Simon Shopping Destinations, e Pedro Davoli Neto, Renato Gonçalves e Gabriela Cavalheiro, da Universal
Em pé, as cinco vencedoras do quizz: Christiane Benfatti, da Chris Roteiros, Jessica Cristina Morales, da Magic Tour, Claudia Crespin, da Viagens World, Bia Meneghesso, da Marceline Turismo, e Ana Paula, da Politano Viagens; agachados, Thais Ramos, da Simon Shopping Destinations, e Pedro Davoli Neto, Renato Gonçalves e Gabriela Cavalheiro, da Universal
A Universal Parks & Resorts deu sequência, na manhã desta quinta-feira (14), à sua série de capacitações Universal and U. A edição de São Paulo, comandada pelo desenvolvedor de Negócios da Universal, Renato Gonçalves, foi provavelmente a etapa que mais capacitou agentes de viagens: 700 profissionais participaram do encontro. No total, a previsão é que 3,5 mil agentes de todo Brasil sejam capacitados nas dez etapas marcadas.

LEIA MAIS
Hotel mais barato da Universal Orlando tem data de abertura
Universal estreia em julho montanha-russa de Harry Potter

Novidades do complexo de Orlando, assim como formas de vender ingresso e acomodações dos hotéis da Universal foram a base do treinamento - com destaque para a abertura de parte do Endless Summer Resort e a iminente estreia da montanha-russa do Harry Potter no Island of Adventures, ambas marcadas para julho deste ano.

Um quizz sobre informações dos parques e hotéis da Universal foi realizado, e as cinco agentes de viagens vencedoras irão para uma famtur em Orlando no final deste ano; veja abaixo:


CRESCER NAS AGÊNCIAS

Por mais que o foco tenha sido familiarizar os agentes com as atrações e hotéis do complexo, o que pairou no discurso de Gonçalves foi a necessidade de aumentar as vendas via agentes no País.

Isso porque boa parte dos brasileiros que visitam os parques da Universal ainda preferem adquirir o bilhete diretamente na entrada deles em Orlando, perdendo os benefícios de se comprar com antecedência com algum agente - e, consequentemente, reduzindo a rentabilidade das agências que vendem Universal.

"E isso é simplesmente questão de informação que deve ser entregue ao viajante", resumiu Renato Gonçalves.

Emerson Souza
Renato Gonçalves, da Universal, quer aumentar o share das agências nas vendas dos parques
Renato Gonçalves, da Universal, quer aumentar o share das agências nas vendas dos parques

"Para vender os diversos tipos de ingressos possíveis o agente deve saber indicar para o passageiro todos os seus benefícios, como, por exemplo, o fato de que comprar mais ingressos levará a redução do preço, de que comprando aqui você pode parcelar, ter atendimento em português caso qualquer problema ocorra, por aí vai", acrescentou o executivo da Universal.

Confira abaixo as fotos dos agentes de viagens que participaram do Universal and U de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (14):

Tópicos relacionados