Marcel Buono   |   11/04/2019 02:00

Convenção Schultz termina com luau na Praia do Francês (AL)

A festa foi organizada em frente ao Hotel Ponta Verde, localizado no município de Marechal Deodoro, cerca de 30 minutos do centro da capital alagoana

A Praia do Francês, em Alagoas, foi o palco do luau de encerramento da 12ª edição da Convenção Schultz, que foi realizada entre os dias 7 e 11 de abril, em Maceió. Durante os três dias de palestras, treinamentos e capacitações, mais de 300 profissionais do Turismo estiveram reunidos, incluindo cerca de 250 agentes de viagens de 121 cidades brasileiras.

A festa foi organizada em frente ao Hotel Ponta Verde, localizado no município de Marechal Deodoro, cerca de 30 minutos do centro da capital alagoana. Diretor comercial da propriedade, Mauro Vasconcelos foi o anfitrião da noite, assim como o presidente da Schultz, Aroldo Schultz.

Marcel Buono
As roupas brancas tomaram conta do luau de encerramento da Convenção Schultz
As roupas brancas tomaram conta do luau de encerramento da Convenção Schultz
“O Ponta Verde foi desenvolvido para ser mais que um hotel. Queríamos oferecer algo diferente. Um hotel com charme de pousada em que é possível relaxar, mas com estrutura. Receber a festa de encerramento da 12ª Convenção Schultz, com tantos profissionais que fazem a diferença no mercado, é uma honra”, disse Vasconcelos.

VEJA TAMBÉM
Maceió recebe 12ª Convenção Schultz; veja fotos da abertura
Schultz reúne autoridades do Turismo e agentes; veja fotos
Schultz registra faturamento 11% maior ao de 2017

“Tenho certeza que os agentes de viagens aproveitaram ao máximo a programação que foi montada especialmente para eles. Acredito que mesclamos bem os períodos dedicados às capacitações e rodadas de negócios com aqueles de exploração do destino, que são fundamentais para vender viagens com mais segurança. Nossa missão de colocar na cabeça do agente que o futuro está nas vendas de grupos foi cumprida”, completou Schultz.

Autoridades do setor, como o secretário de Turismo de Marechal Deodoro, Victor Alvim, a secretária de Turismo de Barra de São Miguel, Cláudia Pessôa, o gerente comercial do Iloa Resort, Irênio Rocha, o secretário de Turismo de Maceió e presidente da Anseditur, Jair Galvão, e o presidente da ABIH-AL, Milton Vasconcelos, também estiveram presentes na celebração.

Confira as fotos do luau na Praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL):

Tópicos relacionados