Renato Machado   |   03/06/2019 22:00   |   Atualizada em 03/06/2019 22:35

Beach Boys, reuniões e corredores: veja fotos do IPW

No almoço oferecido pela US Travel Association aos cerca de seis mil participantes, Roger Dow exaltou a indústria que advoga há décadas: viagem é um negócio sério.


Renato Machado
Os Beach Boys fizeram um pocket show durante o almoço do primeiro dia de IPW 2019
Os Beach Boys fizeram um pocket show durante o almoço do primeiro dia de IPW 2019
ANAHEIM - O primeiro dia de trabalhos do IPW é reservado a encontros entre imprensa e fornecedores, no espaço conhecido como Media Marketplace. Após divulgar números e planos para a futura promoção dos Estados Unidos em mercados estrangeiros, o presidente do Brand USA, Chris Thompson, se juntou ao CEO da US Travel Association, Roger Dow, ao prefeito da cidade-sede Anaheim, Harry Sidhu, e outras autoridades para oficializar o início dos trabalhos.


No almoço oferecido pela US Travel Association aos cerca de seis mil participantes, Roger Dow exaltou a indústria que advoga há décadas. “Viagem é um negócio sério e é exatamente isso o que estamos fazendo aqui na IPW”, afirmou. “A indústria gera milhares de empregos, impactando tanto a economia quanto as comunidades em que atua.”

O prefeito de Anaheim, Harry Sidhu, também subiu ao palco para agradecer a presença de todos e repetir mais uma vez que a cidade californiana está de braços abertos para visitantes de todo o mundo. Depois, a atenção se voltou para as lendas californianas do Beach Boys, que cantou hits da carreira como "Surfin USA", "Wouldn't it be Nice" e "Fun, Fun, Fun".


Outro destaque do primeiro dia foram os encontros nos corredores da feira. Com reuniões em andamento durante todo o dia, compradores internacionais puderam se encontrar com destinos e fornecedores de todas as regiões dos Estados Unidos. Já a imprensa, como a PANROTAS, que também conta com estande no evento, teve reuniões pré-agendadas com empresas de Turismo americanas, representadas por seus gerentes de Comunicação.


Confira no álbum abaixo algumas imagens deste primeiro dia de IPW 2019, realizada em Anaheim, Califórnia:


O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW, United Airlines e com proteção GTA

Tópicos relacionados