Renato Machado   |   04/06/2019 02:00 Atualizada em 04/06/2019 02:26

Hertz promove coquetel com parceiros durante o IPW; veja fotos

Segundo o diretor de Vendas, JC Ballesteros, o alguel de automóveis é um seguimento com claro potencial de crescimento para o mercado brasileiro.


Renato Machado
Juan Carlos Ballesteros, da Hertz, entre Fernanda Paranhos e Sylvio Ferraz, da CVC Corp
Juan Carlos Ballesteros, da Hertz, entre Fernanda Paranhos e Sylvio Ferraz, da CVC Corp
ANAHEIM - “Relacionamento é a principal chave para o sucesso”, afirmou o diretor de Vendas para América Latina e Caribe da Hertz, Juan Carlos Ballesteros, durante o coquetel que a locadora promoveu na noite desta segunda-feira, em Anaheim. Estiveram presentes no bar e restaurante House of Blues parceiros de mercados estratégicos da empresa, como Brasil, China e Itália.


Segundo o diretor, o aluguel de automóveis é um segmento com claro potencial de crescimento para o mercado brasileiro. “Pela facilidade que brasileiros têm hoje para viajar, com tarifas aéreas mais baixas, eles visitam os Estados Unidos para fazer compras, por isso gostam tanto de mini vans e grandes SUVs”, relata JC.


Espalhada por todas as regiões dos Estados Unidos, Ballesteros exalta a possibilidade de o cliente Hertz poder planejar sua viagem de acordo com a grande variedade de destinos atendidos pela rede da locadora. “Os brasileiros que visitam Miami tem cada vez mais escolhido conhecer locais como Tampa e Naples”, exemplifica.


Veja no álbum abaixo imagens do coquetel promovido pela Hertz em Anaheim, Califórnia:


O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW, United Airlines e com proteção GTA

Tópicos relacionados