Marcos Martins   |   04/07/2019 18:26   |   Atualizada em 04/07/2019 18:28

April Brasil encerra primeira convenção comercial do ano

Empresa de seguro viagem reuniu 50 colaboradores no resort Costão do Santinho, em Florianópolis, e a programação abordou temas como tecnologia e atendimento


Divulgação
Equipe da April Brasil durante encontro em Florianópolis
Equipe da April Brasil durante encontro em Florianópolis
A April Brasil encerrou hoje a sua primeira Convenção Comercial do ano. Desde o dia 30 de junho, 50 colaboradores da multinacional francesa de seguro viagem se reuniram no resort Costão do Santinho, em Florianópolis, para avaliar os resultados obtidos na primeira metade do ano, capacitar os profissionais e discutir novas estratégias para superar as metas.

De acordo com o CEO da April Brasil, Luiz Gustavo da Costa, os resultados foram positivos. “Foi um evento fantástico. Comemoramos o excelente semestre que tivemos e estamos com ótimas expectativas para o restante de 2019”, celebra o executivo. Segundo ele, a empresa já alcançou 14% em crescimento em comparação ao mesmo período do ano passado. Para 2019, a expectativa é atingir 15% de aumento nas vendas.

A equipe participou de palestras e dinâmicas em grupo para desenvolvimento de liderança e trabalho em equipe. “Nossos executivos vivenciam o mercado diariamente e, por isso, é importante que essas experiências, principalmente a percepção das necessidades dos nossos parceiros, sejam compartilhadas entre todo o time. Desta forma, podemos alinhar as estratégias de vendas, com novas ideias para lidar com os desafios do mercado”, ressalta a diretora comercial da April Brasil, Claudia Brito.

“Nós agradecemos toda equipe comercial pelo trabalho e traçamos estratégias para o segundo semestre, que terá novas campanhas e uma nova linha de negócios. Reforçamos a importância da venda com rentabilidade para todo o canal, que envolve as agências de viagens, corretoras e, principalmente, a seguradora, com quem temos uma relação sólida e duradoura.”

PROGRAMAÇÃO
Entre os temas abordados estavam a nova Lei Geral de Proteção de Dados e seus resultados nas operações da empresa e agências de viagens, as novidades da área de tecnologia, investimentos no atendimento da central de assistência, processos de crédito e cobrança e melhorias contínuas da área financeira. Já na área de marketing, os profissionais conferiram o novo guide da marca, com novas cores e simbologia, além de mudanças em produtos do portfólio.

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