Marcel Buono   |   11/09/2019 15:46   |   Atualizada em 11/09/2019 19:13

Veja quem foi ao roadshow da Nova Zelândia em São Paulo; fotos

O escritório de Turismo do país oceânico no Brasil reuniu fornecedores neozelandeses e operadores de viagens brasileiros em evento realizado no Pullman Ibirapuera

Marcel Buono
Enzo Avezum (I Tour), Andressa Diniz (Teresa Perez Tours), Karem Basulto (Turismo da Nova Zelândia) e Marcelo Patelli (CVC Corp)
Enzo Avezum (I Tour), Andressa Diniz (Teresa Perez Tours), Karem Basulto (Turismo da Nova Zelândia) e Marcelo Patelli (CVC Corp)
O Escritório de Turismo da Nova Zelândia no Brasil reuniu fornecedores do país oceânico e operadores de viagens brasileiros para um roadshow em São Paulo. O evento foi realizado no hotel Pullman Ibirapuera e contou com uma programação que teve início às 8h30. Na próxima quinta e sexta-feira (12 e 13), a comitiva neozelandesa estará em Porto Alegre para conversar com o trade local.

“Fizemos a primeira edição do Kiwilink em 2016 focado apenas em São Paulo, mas agora mudamos um pouquinho o formato do evento e ampliamos nossa presença para o Rio de Janeiro e Porto Alegre, além de Buenos Aires (Argentina), para onde seguiremos depois do Brasil. Nosso objetivo é apresentar todas as novidades em relação aos produtos neozelandeses e ao destino em si, estreitando o relacionamento entre as partes”, disse a gerente de Turismo da Nova Zelândia na América do Sul, Karem Basulto.

Air New Zealand, Entrada Travel Group, Green Realm Travel, Azur, Hidden Queenstown, Hobbiton, Marlborough Tour Company, Ngai Tahu Tourism, Nomad Safaris, Pacific Destinations, Pacific Travel Planners, Skyline, Take Me 2 the World, Te Puia, Tour East, Whale Watch e Wayfare foram as empresas responsáveis pelas apresentações das novidades sobre o destino.

Confira abaixo quem compareceu ao roadshow da Nova Zelândia em São Paulo:

Tópicos relacionados