Marcel Buono   |   24/11/2019 20:03   |   Atualizada em 25/11/2019 11:51

Veja quem está no 3º Encontro Comercial Schultz

Mais de 70 profissionais da Schultz seguem reunidos até o final desta segunda-feira (25), em Curitiba. O primeiro dia de atividades foi realizado no Bourbon Hotel

O primeiro dia do 3º Encontro Comercial Schultz terminou com seus participantes cheios de novidades para incrementar suas vendas no próximo ano. Após uma manhã focada em oportunidades no Brasil, Américas e Europa, a tarde contou com uma programação voltada para outros serviços oferecidos pela operadora, como vistos e seguros, além das novas tecnologias adotadas pela empresa.

Marcel Buono
Mais de 70 profissionais da Schultz estão compareceram ao evento em Curitiba
Mais de 70 profissionais da Schultz estão compareceram ao evento em Curitiba
Responsáveis pela Vital Card, Luciano Bonfim e Rafael Turra abordaram a importância de sempre oferecer os seguros-viagem para agregar valor à venda e dar maior segurança ao cliente, enfatizando seu custo-benefício tanto para quem viaja como para quem vende, uma vez que o valor é pequeno na comparação com o total investido em uma viagem e ainda gera bonificações a quem os negocia.

VEJA TAMBÉM
Schultz quer vender R$ 12 milhões por mês em 2020
Schultz pede persistência no Turismo e reforça Portugal

Já Adriana Santos, Gilson Pacheco e Rafael Santos contaram sobre as novidades relacionadas aos vistos de entrada e permanência em diversos países nos quais a operadora atua, enquanto o diretor da TZ Systems, Fabiano Simm, detalhou todas as utilidades das ferramentas tecnológicas oferecidas pela empresa, principalmente o novo aplicativo TZ Comercial. O app, disponível para Android e Iphone, permite que o colaborador da Schultz tenha todo o controle da sua carteira de clientes e negócios na palma da mão.

Mais de 70 profissionais da Schultz seguem reunidos até o final desta segunda-feira (25), em Curitiba. O primeiro dia de atividades foi realizado na sala de eventos All Seasons do Bourbon Hotel, enquanto o segundo será sediado pelo Universe Life Square.

Confira as fotos dos presentes no 3º Encontro Comercial Schultz:

A PANROTAS viaja a convite da Schultz.

Tópicos relacionados