Beatriz Contelli   |   28/10/2021 14:20   |   Atualizada em 29/10/2021 08:52

Abreu, American e Brand USA farão live sobre reabertura dos Estados Unidos

O Trocando Ideia com representantes da American Airlines e do Brand USA acontece dia 03, às 17h


Divulgação
Ronnie Corrêa, diretor Geral da Abreu
Ronnie Corrêa, diretor Geral da Abreu
Na próxima quarta-feira (3 de novembro), às 17h, a Abreutur é a convidada do Trocando Ideia, projeto do Portal PANROTAS que promove uma série de bate-papos ao vivo para conectar internautas e especialistas. Com participação do diretor geral da Abreu, Ronnie Corrêa, do diretor comercial Brasil e Uruguai da American Airlines, Alexandre Cavalcanti, da strategic account Director do Brand USA Brasil, Lizandra Pajak, e do editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade, o encontro apresentará as oportunidades e tendências da tão aguardada reabertura dos Estados Unidos aos viajantes brasileiros, além de tirar dúvidas sobre os protocolos e as exigências de entrada. A reabertura oficial está prevista para 8 de novembro, mesma data da volta dos serviços consulares no Brasil.

Segundo a operadora, cidades como Orlando, conhecida pelos parques temáticos, Miami, destaque para a cultura e diversão, Nova York, com sua gastronomia premiada e shows icônicos, e Las Vegas, repleta de cenários incríveis, ainda estão com um grande volume de busca, mas é possível observar algumas tendências. Os destinos de experiência e conectados com a natureza têm chamado a atenção dos viajantes.
Divulgação
Lizandra Pajak e Alexandre Cavalcanti
Lizandra Pajak e Alexandre Cavalcanti
E a reabertura do país vem recheada de novas atrações. Para saber quais são as atrações e ficar ainda mais atualizado sobre a retomada, assista ao Trocando Ideia, dia 3 de novembro, às 17h, no Portal e Facebook PANROTAS, e confira as dicas dos especialistas da Abreutur, American Airlines, Brand USA e PANROTAS.

Tópicos relacionados