Beatrice Teizen   |   07/12/2021 18:58   |   Atualizada em 08/12/2021 22:18

ILTM Cannes 2021: brasileiros voltam à Riviera Francesa

Grupo importante vem ao destino francês da Côte D Azur para ver o que há de melhor deste segmento

PANROTAS / Beatrice Teizen
Manhã de céu azul em Cannes para receber o primeiro dia de ILTM Cannes 2021
Manhã de céu azul em Cannes para receber o primeiro dia de ILTM Cannes 2021
CANNES (FRANÇA) – Teve início ontem (6), com seu tradicional coquetel de abertura – mas sem apresentações ou palestras –, a ILTM Cannes 2021. Comemorando 20 anos da coleção de eventos de luxo, a edição deste ano reúne players do Turismo de luxo emocionados por estarem de volta, sedentos por descobrir as novidades dos hotéis, produtos e destinos e, principalmente, por fazer negócios e networking.

Como acontece em todos os anos da principal feira deste setor do mundo, um grupo importante de nomes brasileiros vem ao destino francês da Côte D'Azur para ver o que há de melhor e de novo deste segmento para apresentar aos seus clientes.

Confira no álbum abaixo algum dos profissionais do Brasil encontrados pela reportagem do Portal PANROTAS neste primeiro dia de evento no Palais des Festivals, onde está sendo realizada a ILTM Cannes 2021.

Vale ressaltar que, para entrar na feira, é necessário apresentar o passe sanitário francês para escaneamento do QR code, comprovando que o participante está totalmente imunizado. Além disso, o uso de máscara é obrigatório dentro do local. O item foi retirado rapidamente somente para o momento da foto.


O Portal PANROTAS é media partner da ILTM Cannes, viaja a convite da organização do evento, com seguro viagem GTA, incluindo proteção contra covid-19

Tópicos relacionados