Beatriz Contelli   |   31/03/2022 11:25   |   Atualizada em 01/04/2022 09:17

Fórum PANROTAS contará com patrocínio da Ancoradouro

Para o presidente do grupo, Juarez Neto, o evento reúne temas diversos, novidades e networking

PANROTAS / Emerson Souza
Juarez Neto, presidente do Grupo Ancoradouro
Juarez Neto, presidente do Grupo Ancoradouro
Há 35 anos atuando especificamente para os agentes de viagens, a Ancoradouro será novamente uma das patrocinadoras do Fórum PANROTAS 2022. A empresa, considerada uma das melhores do setor, possui representação exclusiva da Royal Caribbean no interior de São Paulo.

"Para nós é um grande prazer e um imenso orgulho poder ser patrocinador master do Fórum PANROTAS. O Fórum é sinônimo de profissionalismo, seriedade, conteúdo e relacionamento. Todos esses adjetivos sempre nortearam a Ancoradouro. Ter a nossa marca parceira do Fórum (e da PANROTAS) sem duvida é sinônimo de prestígio para nós", reforça o sócio-diretor do Grupo, Juarez Neto.

As inscrições para a 18a edição do Fórum PANROTAS já estão abertas. Garanta sua participação clicando aqui.

"Na minha opinião, os participantes do Fórum sempre irão encontrar no evento um grande conteúdo com temas diversos, novidades e cases de sucesso, além de um networking incrível, sem duvida o melhor do trade. Estamos muito felizes com essa parceria e patrocínio", completa.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Ancoradouro, BWH Hotel Group, Coris, Elo, FecomercioSP, GTA Assist, Mondiale Operadora, R1 Audiovisual, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, 42 Labs e apoio da Shift e Tour House.

Tópicos relacionados