Beatriz Contelli   |   04/04/2022 13:02

Coris patrocina Fórum PANROTAS pelo 2° ano consecutivo

A empresa acaba de ser certificada com o selo GPTW e teve o melhor mês de venda na história

PANROTAS / Emerson Souza
Claudia Brito, head Comercial da Coris
Claudia Brito, head Comercial da Coris
Com 30 anos de experiência e atuação no ramo de Seguro Viagem, a Coris marca presença no Fórum PANROTAS 2022 pelo segundo ano consecutivo. A empresa, que acaba de ser certificada com o selo GPTW, se mostra orgulhosa e confiante com os números comerciais e anunciou que março foi o melhor mês de venda na história da Coris.

"Conscientes da notoriedade do Fórum PANROTAS, a Coris se faz presente de forma atuante, aumentando a cada ano sua participação. A diversidade por meio das tendências de marketing, distribuição, sustentabilidade, tecnologia e o impacto do consumidor conectado em novas plataformas de comunicação, nos impulsiona a confirmar a presença dos líderes da empresa", afirma a head Comercial, Claudia Brito.

A executiva ainda reforçou sobre a oportunidade de ampliar o networking, intensificar acordos futuros, ampliar o conhecimento, colocar ações na prática e identificar novas soluções.

As inscrições para a 18a edição do Fórum PANROTAS já estão abertas. Garanta sua participação clicando aqui.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Ancoradouro, BWH Hotel Group, Coris, Elo, FecomercioSP, GTA Assist, Mondiale Operadora, R1 Audiovisual, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, 42 Labs e apoio da Shift e Tour House.

Tópicos relacionados