Beatriz Contelli   |   11/05/2022 11:14   |   Atualizada em 16/05/2022 11:24

R1 segue como patrocinadora do Fórum PANROTAS 2022

Para o CEO do Grupo, as duas empresas têm o desejo de inovar e participar ativamente do Turismo


PANROTAS / Emerson Souza
CEO do Grupo R1, Raffaele Cecere
CEO do Grupo R1, Raffaele Cecere
A R1, parceira do PANCORP em uma série de dicas para eventos híbridos, é uma das principais patrocinadoras do Fórum PANROTAS 2022, evento que reúne as principais lideranças do trade e ainda está com inscrições com valor promocional. A empresa, que oferece soluções audiovisuais com produtos que vão desde projeção e iluminação até cenografia e realidade virtual, promete levar informação relevante e de qualidade para os participantes do evento.

"Para nós da R1 é uma enorme felicidade participar da criação e desenvolvimento deste grandioso e importante evento. A parceria é de longa data e atravessou gerações. As duas empresas têm em seu DNA o desejo em inovar e participar ativamente do Turismo, que é tão importante para nosso país", afirmou o CEO do Grupo R1, Raffaele Cecere.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Shift e Tour House.

Tópicos relacionados