Beatriz Contelli   |   16/05/2022 11:48

Villa Blue Tree promete culinária de primeira para o Fórum PANROTAS

A rede, ao lado da Noah Gastronomia, é reconhecida pela culinária de primeira em eventos corporativos

Referência em eventos corporativos, o Villa Blue Tree inaugurou recentemente um novo espaço com doze salas, auditório e salão. A rede ainda conta com um programa de qualidade de alimentos e uma parceria com a Noah Gastronomia, marca culinária que mais uma vez estará no Fórum PANROTAS para oferecer segurança alimentar, atendimento e culinária de alta qualidade para os participantes. As inscrições estão abertas e ainda contam com valor promocional.

Divulgação
Cristina Ocdy, diretora de Operações e Vendas do Noah Gastronomia e Villa Blue Tree
Cristina Ocdy, diretora de Operações e Vendas do Noah Gastronomia e Villa Blue Tree
"Para nós, do Villa Blue Tree e Noah Gastronomia, é uma honra fazer parte deste evento. Mantemos e renovamos nos últimos anos a parceria com o Fórum PANROTAS. Consideramos muito importante fazer parte da história deste encontro, que reúne alguns dos mais importantes profissionais do Turismo e é extremamente reconhecido pela sua qualidade em termos de organização, conteúdo e networking", reafirma a diretora de Operações e Vendas do Noah Gastronomia e Villa Blue Tree, Cristina Ocdy.

Você também pode conferir a programação do Fórum PANROTAS 2022 clicando aqui.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Shift e Tour House.

Tópicos relacionados