Da Redação   |   22/06/2022 12:25   |   Atualizada em 22/06/2022 12:26

Goya by Copastur leva Café Legado ao Fórum PANROTAS 2022

Café servido aos participantes do evento doa 5% de seu faturamento para ONG


PANROTAS / Filip Calixto
Espaço da Goya by Copastur com Café Legado
Espaço da Goya by Copastur com Café Legado

O café servido aos participantes do Fórum PANROTAS deste ano é especial. A Goya by Copastur traz ao evento o Café Legado, marca que busca transformar a vida de refugiados, com a esperança de que eles podem mudar suas vidas e consequentemente impactar o mundo.

A Legado Cafés Especiais abriga refugiados em sua fazenda e, além disso, doa 5% de seu faturamento para a ONG Crescimento Limpo, em Itu, que também acolhe refugiados.

"Nascemos para mudar o mundo. Praticamos a agricultura regenerativa com o intuito de curar o planeta, fixar gás carbono no solo e possibilitar com que as abelhas sobrevoem nosso cafezal sem nenhum risco de intoxicação. Por meio do café, transformamos vidas de refugiados. Nosso propósito vai além de fazer café orgânico de qualidade. Esperamos que nesse evento vocês possam desfrutar de fragrâncias naturais do café no sabor de chocolate e castanhas. Sejamos a mudança que queremos ver no mundo. Paixão por cafés, amor por pessoas", diz a marca em um resumo.

PANROTAS / Filip Calixto
Com pouco mais de dois anos, a Goya by Copastur nasceu da união da Copastur Prime e da Corporate Prime. A empresa de viagens de luxos trabalha em três vertentes: viagens personalizadas de alto padrão, viagens pessoais e viagens corporativas.

O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.

Tópicos relacionados