Beatriz Contelli   |   04/07/2022 12:23

Proud Experiences celebra resultados da edição de 2022, em NY

O evento bateu recordes e já está marcado para junho de 2023, em Los Angeles

De 27 a 29 de junho, o Proud Experiences aconteceu em Nova York e já está preparando conteúdos para a edição de 2023, que deve ocorrer de 5 a 7 de junho, em Los Angeles. A importância de entender as necessidades do viajante LGBTQIA+ foi central durante todo o evento.

PANROTAS / Emerson Souza
Simon Mayle se diz orgulhoso de mais uma edição do Proud Experiences
Simon Mayle se diz orgulhoso de mais uma edição do Proud Experiences
“Sempre quis construir um evento na indústria de Viagens focado na comunidade LGBTQ+ e o Proud Experiences se tornou esse evento. Celebrando a diversidade, equidade e inclusão, além de fornecer conteúdo das vozes que importam, o evento reuniu cerca de 300 participantes internacionais, tanto marcas quanto agentes de viagens, e foi a maior edição nos três anos. Criamos uma família da indústria do arco-íris e estamos muito satisfeitos por continuar nossa jornada quando mudarmos a Proud Experiences para Los Angeles em 2023”, comemorou o diretor, Simon Mayle.

Os participantes também ressaltaram a necessidade de aprimorar o atendimento à comunidade LGBTQIA+ e garantir que todos tenham um espaço seguro para se sentirem livres e bem-vindos, principalmente por ser um setor que movimenta US$ 3 trilhões por ano.

"Acreditamos que o poder das viagens pode influenciar a mudança para nós na indústria. Sabemos que devemos começar a falar a língua do viajante LGBTQ+, que começamos a discutir na época, e agora é ainda mais relevante. Porque se não o fizermos, estaremos perdendo todos os nossos futuros clientes. A Geração Z já está exigindo mudanças, então a Proud Experiences é fundamental para continuarmos aprendendo e aproveitando o momento, para continuar avançando nesse diálogo", afirmou o participante do evento e editor-chefe da revista OutThere, Uwern Jong.

Tópicos relacionados