Beatriz Contelli   |   16/08/2022 13:46   |   Atualizada em 16/08/2022 14:04

Conferência da Diversidade acontece na próxima semana em SP

O evento acontece no Centro Cultural São Paulo de 24 a 26 de agosto; inscrições gratuitas


Divulgação
O evento trará debates sobre Turismo LGBT, empresas comprometidas com a diversidade, esporte e cultura da Diversidade
O evento trará debates sobre Turismo LGBT, empresas comprometidas com a diversidade, esporte e cultura da Diversidade
A 6ª edição da Conferência Internacional da Diversidade vai acontecer entre os dias 24 e 26 de agosto no Centro Cultural São Paulo e tem inscrições gratuitas. O evento, que em 2020 foi virtual e em 2021 aconteceu de forma híbrida, neste ano volta a ser realizada presencialmente e tem foco na cadeia de valor das empresas, no Turismo LGBT e na cultura da diversidade.

Uma das locações do Centro Cultural São Paulo foi chamada de “Espaço Missão”, uma homenagem à expedição de uma das figuras mais ilustres da Semana de Arte Moderna que completa 100 anos em 2022. A Conferência irá usar várias locações, no entanto o Espaço Missão será a sala de apresentações do evento, onde os conteúdos serão apresentados e onde vão acontecer os debates acerca do Turismo LGBT, das empresas comprometidas com a diversidade, do esporte diverso e da cultura da Diversidade.

Pela primeira vez o enceramento da Conferência vai contar com duas atrações: o cantor WD e o Grupo Samba de Rainha se apresentam na Sala Adoniram Barbosa no Centro Cultural.

A Conferência visa ser um ambiente de possibilidades de negócios por meio de networking e também de discussões para contribuir com a transformação da sociedade quebrando paradigmas por meio dos debates.

Com uma programação de painéis, palestras, mesas redondas e ações, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil propõe ao trade do Turismo, da cultura e das empresas que trabalham ou querem trabalhar com diversidade na cadeia de suprimentos, que se juntem ao grupo que discute as potencialidades para alavancar negócios, gerar emprego e renda e impulsionar o empreendedorismo da comunidade LGBT e de seus aliados.

Divulgação
Serviço – Conferência Internacional da Diversidade
Data: 24 a 26 de agosto
Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso

Programação
24/08 (quarta-feira) 13h30 à 18h30 – Conferência Empresas
25/08 (quinta-feira) 9h00 às 19h00 – Conferência Turismo LGBT
26/08 (sexta-feira) 13h30 às 18h30– Conferência Cultura

As inscrições para o evento estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas para cada um dos dias do evento pelo link.

A PANROTAS é media partner da 6ª Conferência Internacional da Diversidade.

Tópicos relacionados