Marcos Martins   |   25/02/2019 14:22

Operadores visitam região de Santa Cruz, na Argentina; fotos

Foram representadas na viagem pela patagônia a Agaxtur, Ambiental, Flytour MMT Viagens, Mondiale by Ancoradouro, New Age e Nova Operadora


Divulgação
Trade se divertiu no roteiro
Trade se divertiu no roteiro
Seis operadoras brasileiras participaram de uma viagem de exploracão e networking pelo norte de Santa Cruz, na Argentina. O famtur foi organizado pela Secretaria de Turismo da Província de Santa Cruz, com assistência do Conselho Federal de Inversões e colaboração da Aerolíneas Argentinas.

Estiveram no grupo Natalia Esteves, da Agaxtur, Glen Gamper, da Ambiental, Washington Silva, da Flytour MMT Viagens, Eduardo Porcino, da Mondiale by Ancoradouro, Priscila Forte, da New Age, e Beatriz Braga, da Nova Operadora.

Todos foram acompanhados pelo diretor de Planejamento e Promoção da Secretaria de Turismo de Santa Cruz, Pablo Godoy, e pela delegada para a Região Norte Provincial, Marina Basalo. A ação foi realizada para que os profissionais ganhassem conhecimento sobre o produto.

O roteiro incluiu Los Antiguos, Lago Posadas, Perito Moreno e o Parque Nacional da Patagônia com a Cueva de las Manos, área considerada patrimônio mundial da Unesco.

A viagem tem coordenação de Marcela Cuesta, da MC Marketing de Destinos, com foco em natureza. A província tem presença confirmada nos encontros comerciais da Braztoa em São Paulo e Rio de Janeiro.

Veja mais fotos da viagem no álbum abaixo:

Tópicos relacionados