Marcel Buono   |   15/05/2019 18:36

Disneyland faz workshop de vendas e emociona CVC Corp; fotos

As apresentações foram comandadas pela gerente de Vendas e Treinamento da Disney no Brasil, Gabriela Delai, e pelo gerente Comercial para o Brasil, Luiz Araújo

O segundo dia do Agent Education Program promovido pela Disney Destinations no seu complexo da Califórnia (EUA) começou com muita informação e emoção para seus participantes. Ao todo, 16 convidados da CVC Corp, incluindo Visual, Trend, Rextur Advance e Submarino, puderam saber todas as novidades sobre os parques e hotéis da gigante do entretenimento que, ano após ano, atrai centenas de milhares de turistas brasileiros.

As apresentações foram comandadas pela gerente de Vendas e Treinamento da Disney Destinations no Brasil, Gabriela Delai, e pelo gerente Comercial da Disney Destinations para o Brasil, Luiz Araújo. Porém, antes que informações sobre inaugurações, ingressos e hospedagens fossem passadas, foram os convidados que falaram sobre suas experiências com a Disney.

Marcel Buono
Andreza Rodrigues encontra o Pluto durante almoço no Storytellers Café
Andreza Rodrigues encontra o Pluto durante almoço no Storytellers Café
Cada diretor, gerente, analista, franqueado ou especialista presente no workshop abriu o coração para contar sua relação não só com os destinos, mas com a marca como um todo. E quando lembranças da infância são aliadas a histórias de superação e desenvolvimento profissional e pessoal, poucos resistem às emoções afloradas. Uma prova de como a Disney e tudo que é englobado por ela tem o poder de mexer com as pessoas.

“De diferentes maneiras, a Disney faz parte da vida de todos. Quando você visita nossos parques, toda uma imaginação é transformada em realidade. O vendedor tem que saber que está lidando com o sonho de quem está comprando. Não é só uma passagem, um hotel e ingressos, é um produto muito emocional. Tem gente que ama tanto que vem todos os anos”, comentou Gabriela Delai.

“Uma dica que dou para quem vende Disney é começar a abordagem ao cliente de maneira entusiasmada, perguntando qual seu personagem preferido ao invés de logo perguntar sobre quanta verba a pessoa tem disponível para a viagem. Baseado nessa informação, o agente de viagens pode formular pacotes personalizados, destacando quartos, restaurantes e atrações tematizadas para determinado personagem, por exemplo”, completou Luiz Araújo, responsável pelo momento mais emocionante da manhã no centro de convenções do Grand Californian Hotel, em Anaheim (EUA).

Após o workshop, todos almoçaram no Storytellers Café da Disneyland, onde puderam ter contato com personagens como o Mickey, a Minnie, o Pluto e a dupla Tico e Teco. Confira as fotos abaixo:

A PANROTAS viaja a convite da Disney Destinations com proteção Intermac.

Tópicos relacionados