Marcel Buono   |   05/02/2020 23:01   |   Atualizada em 06/02/2020 02:28

Costa certifica primeiros agentes nos Emirados e melhores do ano

A bordo do Costa Diadema, que está navegando pelo no Golfo Pérsico, 14 agências de viagens foram certificadas como especialistas no assunto pela armadora

O primeiro grupo de agentes de viagens convidado pela Costa Cruzeiros para conhecer seu produto oferecido nos Emirados Árabes Unidos foi reconhecido como tal na noite desta terça-feira (4). A bordo do Costa Diadema, que está no Golfo Pérsico, 14 agências de viagens foram certificadas como especialistas no assunto, enquanto as três que obtiveram os melhores resultados em vendas foram premiadas.

Marcel Buono
Cintia Carlotti, Luiz Poças e Marina Moreira, da Costa Cruzeiros, conversam com agentes de viagens a bordo do Costa Diadema
Cintia Carlotti, Luiz Poças e Marina Moreira, da Costa Cruzeiros, conversam com agentes de viagens a bordo do Costa Diadema
“Não formamos essa turma aleatoriamente, tendo escolhido aqueles que mais se destacaram no trabalho de promoção e vendas do destino para conhecerem o produto pessoalmente. Agradecemos a parceria e temos certeza que os números serão ainda melhores daqui para frente”, disse a gerente de Contas da Costa Cruzeiros no Brasil, Marina Moreira.

“Sabemos que todos que estão aqui têm potencial para vender ainda mais os nossos cruzeiros a partir dos Emirados Árabes Unidos, e o melhor argumento para vender um produto é conhecer toda a experiência oferecida por ele”, acrescentou a gerente de Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil, Cintia Carlotti.

Entre as agências de viagens que realizaram as maiores vendas dos cruzeiros de sete noites com possibilidade de embarques em Dubai ou Abu Dhabi, ficaram no pódio CVC, Viajar Barato e Logitravel. No último ano, apenas no período de carnaval, por exemplo, mais de 400 brasileiros embarcaram na viagem ofertada pela Costa na região. Doha, no Qatar, e Khor Fakkan, nos Emirados, também fazem parte do itinerário oferecido de dezembro a março.

TREINAMENTO E RECORDE A BORDO
Durante a reunião, as representantes da Costa Cruzeiros deram uma aula sobre todas as possibilidades de vendas da armadora italiana, com destaque para o Costa Smeralda, novo flagship da companhia. Inaugurado no fim de 2019, o maior navio da empresa substituiu o Costa Diadema nos itinerários pelo Mar Mediterrâneo disponíveis de janeiro a dezembro.

“O Mar Mediterrâneo é o quintal da Costa, por isso ainda é o nosso carro-chefe e oferecemos cruzeiros ao longo de todo o ano com embarques em Savona, Civitavecchia e La Spezia, na Itália, Barcelona e Palma de Mallorca, na Espanha, e Marselha, na França”, explicou Marina Moreira.

VEJA TAMBÉM
Costa Diadema oferece experiência Teppanyaki a agentes
Costa Diadema faz festa com brasileiros nos Emirados

“Somos a única armadora verdadeiramente italiana, que carrega a bandeira do país com orgulho e mantém a cultura nacional no DNA. Temos mais de 70 anos de história, mas muita gente ainda não sabe o que significa fazer um cruzeiro, porém, quando conhecem a experiência, ficam viciados”, completou Cintia Carlotti.

Marcel Buono
Luiz Poças (Guest Relations da Costa) com Floris Chieregatti (Vero Viagens)
Luiz Poças (Guest Relations da Costa) com Floris Chieregatti (Vero Viagens)
E um exemplo disso é a representante da Vero Viagens, Floris Chieregatti, que foi homenageada em cerimônia de gala como Top Cruiser e Top Scorer Costa Club da viagem. Ao todo, a agente de viagens já realizou mais de 80 cruzeiros a bordo de navios da companhia.

Confira as fotos do evento realizado no Costa Diadema:

A PANROTAS viaja a convite da Costa Cruzeiros e com proteção Vital Card.

Tópicos relacionados