Nathalia Ribeiro   |   27/01/2022 12:00

CVC promove famtour para Caldas Novas (GO)

Operadora realiza a viagem com o objetivo de divulgar fretamentos para o destino

Divulgação
A operadora realiza o famtour com o objetivo de divulgar fretamentos para o destino
A operadora realiza o famtour com o objetivo de divulgar fretamentos para o destino
A CVC, em parceria com a Rede Privé de Hotéis e com o Hot Park, embarca nesta quinta-feira (27) um grupo de franqueados e agentes multimarcas parceiros para um famtour em Caldas Novas (GO). A viagem também será a oportunidade dos participantes conhecerem os serviços da CVC e o fretamento para o destino, que está disponível para viagens de junho a dezembro de 2022.

O grupo ficará hospedado no Praias do Lago Eco Resort, novo hotel da Privé no destino, fará visitas a outros empreendimentos da rede e também irá conhecer o Hot Park, o parque aquático de águas naturalmente quentes, localizado no município de Rio Quente.

“Um dos objetivos da viagem é promover o destino, que é a maior estância hidrotermal do mundo e tem se reinventado, sendo bastante representativo entre nossos clientes. Oferecemos muitas possibilidades para Caldas Novas, desde fretamentos diretos, até bloqueios aéreos e saídas rodoviárias. É importante que nossos franqueados e agentes parceiros possam conhecer in loco tudo o que a região oferece, além de novos produtos como o recém lançado Praias do Lago Eco Resort do Grupo Privé”, afirma o diretor de Sourcing Terrestre da CVC Corp, Bruno Heleno.

Conforme comenta o diretor, a CVC disponibiliza para o destino bloqueios aéreos diários para Goiânia, durante todo o ano, com saída de São Paulo, e saídas rodoviárias semanais de Belo Horizonte e mensais de São Paulo, também no ano todo. Durante o famtour, a empresa divulga, ainda, os fretamentos para o destino, que estão disponíveis de junho a dezembro, com saídas às quintas-feiras e aos domingos do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e chegam diretamente ao aeroporto de Caldas Novas.

Além dos voos, os pacotes incluem o transporte aeroporto/hotel/aeroporto, hospedagem com regime de alimentação escolhido, podendo ser café da manhã, meia pensão ou pensão completa, e passeio. A Rede Privé também é parceira dos fretamentos oferecidos pela CVC e os pacotes incluem acesso ilimitado aos parques da rede (Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube).

Tópicos relacionados