Rodrigo Vieira   |   06/03/2018 19:06

Grupo Trend promove executiva a gerente de Vendas

Noah Britto já tem dez anos de casa, em trajetória que iniciou como consultora de Eventos para posteriormente assumir como gerente de Abracorp e Postos Avançados da empresa, hoje membro da CVC Corp.


Divulgação/Trend
Noah Britto, promovida a gerente de Vendas do Grupo Trend, com Mario Antonio, diretor de Vendas da empresa pertencente à CVC Corp
Noah Britto, promovida a gerente de Vendas do Grupo Trend, com Mario Antonio, diretor de Vendas da empresa pertencente à CVC Corp
A gerência de Vendas do Grupo Trend em São Paulo agora tem uma nova executiva. Aliás, nem tão nova assim, pois Noah Britto já tem dez anos de casa, em trajetória que iniciou como consultora de Eventos para posteriormente assumir como gerente de Abracorp e Postos Avançados da empresa, hoje membro da CVC Corp.

Noah agora está à frente de uma equipe de mais de 20 pessoas, entre executivos de Vendas e colaboradores dos Postos Avançados. Nada do que a executiva, que vinha atendendo o setor corporativo, não esteja acostumada. Ela agradece à empresa pela oportunidade.

“Estou muito honrada neste meu novo desafio, que mostra que a empresa valoriza a prata da casa. O meu principal objetivo é analisar a competitividade do mercado, desenvolver ações que possam fortalecer a parceria com o nosso único canal de vendas, os agentes de viagens, e estar nas ruas junto com os executivos de vendas ouvindo as necessidades dos clientes para que possamos desenvolver ações sob medida para eles."

Seus contatos: nbritto@trendoperadaora.com.br ou ligar no 11/98952-1099.

Tópicos relacionados