Janize Colaço   |   16/04/2018 12:49

Flytour, Omnibees, Latam Travel e muitas outras contratam; veja vagas

Há vagas em São Paulo, Jundiaí, Cotia, Brasília e Porto Alegre.

Shutterstock

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A operadora está em busca de várias profissionais. Há vagas para consultores de Viagens nas unidades paulistanas do Tietê, Jardim Europa, Paraíso e Pompéia e em Porto Alegre. A empresa ainda busca por operador terrestre, com foco em Brasil.

EGP VIAGENS
Há vagas para vendedor em Campo Belo, zona Sul de São Paulo. Para ela, a empresa demanda que os candidatos gostem da área de vendas, se identifiquem com o perfil de vendedor e sejam persistentes para bater meta. Também há oportunidades para analista de Produtos e operador internacional.

EUROPLUS
Há vaga para operador de Grupos e Eventos em que o responsável por contratar fornecedores solicitando orçamento ou bloqueio, controlar tempo de retorno do fornecedor e elaborar proposta comercial a ser encaminhada para cliente. A oportunidade é em Porto Alegre e será um diferencial os candidatos que tenham ensino superior e inglês fluente.

FLYTOUR
Em São Paulo, há vaga para operador de Viagens. É necessário que o candidato tenha experiência na área e formação em Turismo. Além disso, a empresa também busca por assistente de Faturamento, também na capital paulista.

INTERGLOBE TURISMO
A agência está em busca de um vendedor, para atuar em Jundiaí (SP). A empresa busca por profissional com experiência na venda de pacotes Azul Viagens, CVC, Visual, Flytour, forfaits, cruzeiros maritímos, passagens aéreas, e tenha conhecimentos em sistema Sabre. Há vaga também para assistente administrativo e financeiro com experiência, contas a pagar e receber, fluxo de caixa e noções de RH.

KONTIK
A TMC está contratando um novo gerente de Relacionamento com Clientes. Para a vaga, cuja atuação será em São Paulo, o candidato deverá ter experiência prévia na área de Turismo Corporativo, ensino superior e conhecimentos avançados em língua inglesa.

LATAM TRAVEL
A loja da Latam está em busca de um consultor de Viagens em Cotia (SP). Os candidatos interessados devem ter experiência na área de vendas com Turismo, ser pró ativo, dedicado e com disponibilidade para trabalhar em horário de shopping (que engloba escalas aos finais de semana).

MARINGÁ TURISMO
A empresa está em busca de um consultor emergencial com experiência em atendimento corporativo, domínio em reservas de hotel e carro, emissão, reemissão de passagens aéreas e nacionais e internacionais, sólidos conhecimentos nos sistemas Sabre, portais de companhias aéreas para atuar na região Central de São Paulo.

OMNIBEES
A empresa de soluções tecnológicas para a hotelaria abriu uma vaga para Suporte Operacional Junior, em que o profissional deverá oferecer suporte operacional da ferramenta completa Omnibees e Hoteis Net para Hoteis e Operadoras, através de e-mail, telefone e ERP. Há vaga também para Suporte de Treinamento e Implantação Junior que, dentre suas funções, o contratado deverá fazer gestão diária dos hotéis e operadoras no dia a dia de utilização do produto e apoio no dia a dia dos gestores de Contas e gestores de Canais. Ambas as vagas são situadas em São Paulo.

TOUR HOUSE
Há vagas em Brasília para consultores de Viagens Junior, Pleno e Sênior. Para todas as vagas é demandado que os candidatos tenham experiência na área. Também na capital federal, a empresa busca por um executivo de Contas, que será responsável pelo fechamento de acordos com os fornecedores, resolução de problemas, confecção de relatórios e outras atividades inerentes ao cargo.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados