Leonardo Ramos   |   24/04/2018 12:54

Maksoud Plaza (SP) abre vaga para recepcionista bilíngue; candidate-se

Confira detalhes da vaga e como se candidatar

Facebook / Maksoud Plaza
Maksoud Plaza abriu processo seletivo para a vaga
Maksoud Plaza abriu processo seletivo para a vaga
O Maksoud Plaza Hotel, localizado na Alameda Campinas a um quarteirão da Avenida Paulista, abriu nesta semana um processo seletivo para vaga de recepcionista dos hóspedes.

Os profissionais que se interessarem devem ser fluentes em inglês, graduados ou cursando Turismo, hotelaria, administração e demais áreas correlatas. É necessário também ter conhecimento da ferramenta CMNet, que gerencia check-ins, check-outs e atendimento aos hóspedes, além de disponibilidade de horários, inclusive para trabalhar aos finais de semana.

O contratado, além de recepcionar e fazer o check-in e check-out dos hóspedes, será responsável por atender às suas demandas durante toda a hospedagem, realizar as operações de pagamento e serviços consumidos pelos clientes, fechar o caixa diariamente e informar os visitantes sobre serviços e produtos oferecidos pelo hotel.

A oportunidade é para início imediato com contrato CLT, e inclui como benefícios vale transporte, refeitório no local e assistência médica. Os interessados que preenchem os pré-requisitos devem enviar e-mail para recrutamento@maksoud.com.br.

Tópicos relacionados