Marcos Martins   |   18/04/2018 13:55

Royal Palm Hall abre 100 vagas para contratação imediata; confira

Centro de convenções será inaugurado em junho na cidade de Campinas (SP)

Divulgação / Royal Pam Hotels e Resorts
Espaço será inaugurado em junho e busca funcionários
Espaço será inaugurado em junho e busca funcionários
O Royal Palm Hall, centro de convenções do grupo Royal Palm Hotels & Resorts em Campinas (SP), está com vagas abertas para diversas áreas de atuação. No momento, são cerca de 100 oportunidades de emprego para o empreendimento, que está com previsão de início de atividades para junho.

As vagas em aberto são para cozinha, manutenção, governança e, principalmente, em A&B (Alimentos e Bebidas) para início do trabalho em maio e junho.

“As vagas de A&B e Ajudante de Cozinha, em sua maioria, não demandam experiência prévia. O que prezamos nesses casos é o comportamento e perfil que vão ao encontro da nossa cultura da excelência. Proatividade, facilidade de trabalhar em equipe e identificação com o atendimento ao público são cruciais. A vontade de aprender e crescer também é levada em consideração”, comenta a diretora de Recursos Humanos do grupo, Angela Landmann.

O grupo também vai recrutar pessoas com deficiência para atuar em todas as áreas com foco nas áreas de A&B e Cozinha, que são as maiores do Hall. Essas vagas serão abertas em breve. Além disso, após a maturação do empreendimento, novas vagas serão disponibilizadas na região.

Os interessados podem se candidatar por meio do programa Vem com a Gente do Royal Palm Hotels & Resorts. Todas as segundas-feiras, das 8h às 11h, o time de seleção do grupo recebe currículos pessoalmente na sala de Exposições da Casa de Campo do Royal Palm Plaza. Quem não conseguir comparecer, presencialmente, pode enviar o seu currículo para o e-mail: vemcomagente@royalpalm.com.br.

OPORTUNIDADE
Dividida em etapas, além das cem novas contratações, o grupo também preencheu outras vagas com oportunidades internas para dar uma chance de crescimento e aprendizado aos colaboradores da casa. “Tivemos um aproveitamento interno de aproximadamente 70% das vagas de gestão”, revela Angela.

Tópicos relacionados