Marcos Martins   |   23/05/2018 12:49

Agência abre vagas para trabalho em cruzeiros; confira

Cast-A-Way South America busca profissionais em áreas de bar, spa, academia, médicos para aplicação de botox e cabelereiros

Princess Cruises
Cast-A-Way South America busca profissionais em áreas de beleza e bem-estar
Cast-A-Way South America busca profissionais em áreas de beleza e bem-estar
A Cast-A-Way South America, recrutadora para vagas em cruzeiros ao redor do mundo, busca profissionais de spa, instrutores de academia, acupunturistas, médicos especialistas em botox e cabelereiros para os navios aos quais a agência presta serviços.

Estarão aptos a concorrer às vagas quem tiver domínio em sua respectiva área de atuação e devidas certificações. São pré-requisitos para os candidatos disponibilidade para longos períodos em alto-mar, mínimo de 23 anos e proficiência no idioma inglês.

Os contratos são de sete meses, com dois meses de férias entre contratos. Os salários são compostos por um mínimo garantido de U$ 1 mil, mais comissões sobre os serviços prestados e gorjetas.

Além disso, há vagas especiais para bartenderes de São Paulo e Rio de Janeiro, que servirão drinques a bordo. Como pré-requisitos, é necessário disponibilidade para contratos de 6 a 9 meses em alto mar, mínimo de 21 anos e fluência no idioma inglês.

Clique aqui para preencher o formulário e enviar o seu currículo.

Tópicos relacionados